Bia Góes traz ao Sesc Santo André choro, bossa nova e samba

350 0

Da Redação – A cantora Bia Góes se destaca na música brasileira pela versatilidade em transitar por vários estilos, da música instrumental ao forró, passando pelo Choro, Bossa Nova e Samba. Ela se apresenta nesta quinta-feira (23), às 20h, na Comedoria do Sesc Santo André.

Neste show, “Bia Góes canta Choro”, a artista mostra canções como: Fala Baixinho (Pixinguinha e Hermínio Belo), Carinhoso (Pixinguinha e João de Barro) e muitos outros clássicos do gênero. A cantora será acompanhada por Ricardo Valverde (Vibrafone) e Rodrigo Carneiro (Violão).

Com dois cd’s gravados, lançou o cd Bia Góes, dedicado ao forró tradicional, na Itália e em Portugal. Foi finalista do Prêmio da Música Brasileira como melhor cantora regional e gravou o programa Ensaio de Fernando Faro para a TV Cultura. É uma grande cantora em constante desafio e construção.

Em sua trajetória dividiu o palco com artistas singulares, como: Toquinho, Omara Portuondo (Buena Vista Social Clube), Toninho Horta, Dominguinhos, Oswaldinho do Acordeon e muitas outras estrelas da MPB.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Bia Góes traz ao Sesc Santo André choro, bossa nova e samba"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *