Bazar Solidário de Diadema será nesta quinta na Praça Lauro Michels

41 0

Evento é a chance para adquirir peças a um preço acessível e contribuir com ações do Fundo Social de Solidariedade no município

Da Redação – O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema promove, nesta quinta-feira (10), o Bazar Solidário. Para isso, montará uma barraca na Praça Lauro Michels, das 9h às 13h, para expor roupas, sapatos, utensílios domésticos e outros acessórios que estarão à venda.

Quem compra nos bazares do Fundo Social, além de adquirir produtos de qualidade por um preço baixo, contribui para a formação dos moradores de Diadema. “O valor arrecadado com a venda do bazar é utilizado para compra de material para cursos profissionalizantes promovidos gratuitamente pelo Fundo. Assim, quem adquire os produtos também ajuda na qualificação profissional dos moradores”, afirma a presidente do FSS, Carol Rocha.

Qualificação profissional

Neste ano, o Fundo já formou mais de 400 alunos em cursos como cursos de Assistente de Cabeleireiro, Depilação e Design de Sobrancelhas, Manicure e Pedicure, Maquiagem, Modelagem, Corte e Costura, Pedreiro e Assentador de Pisos e Azulejos.

Serviço – Bazar Solidário do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Diadema, nesta quinta-feira (10), das 9h às 13h, na Praça Lauro Michels, no encontro das avenidas Antônio Piranga e Fábio Eduardo Ramos Esquível e Rua Amélia Eugênia – Centro

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Bazar Solidário de Diadema será nesta quinta na Praça Lauro Michels"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *