Bassi e Alan Camargo vão coordenar Plano de Governo de Auricchio

189 0

Crédito-foto: Divulgação

Da Redação – O prefeito de São Caetano do Sul e pré-candidato à reeleição, José Auricchio Júnior (PSDB), apresentou na noite de quarta-feira (2/9) o ex-reitor da USCS Marcos Bassi como o coordenador geral de seu plano de governo.

Na reunião virtual com os integrantes da equipe, o chefe do Executivo também confirmou a maior liderança do Partido Novo nos últimos anos na cidade, Alan Camargo, como coordenador do eixo de Desenvolvimento Econômico, Relações do Trabalho e Inovação de sua plataforma para 2021-2024.

Além de Bassi e Alan Camargo, dezenas de notáveis formam o grupo que está trabalhando diariamente para a formulação das melhores propostas para o futuro de São Caetano do Sul, com atenção especial ao pós-pandemia.

“Historicamente, é nas cidades que a sociedade se reconstrói depois das grandes tragédias, como uma pandemia. Daqui a alguns anos vamos ter este momento de debates como um marco. Portanto, a construção do nosso plano de governo é uma missão especial no processo de reorganização da sociedade. Temos uma oportunidade ímpar de transformar as metrópoles a partir da nossa cidade”, considerou Auricchio.

O prefeito reiterou que os debates, conduzidos por equipe altamente qualificada e com o estímulo à participação dos moradores, são norteados pelo ideal de fazer uma São Caetano para as pessoas, com a busca permanente pela excelência dos serviços públicos. “O que fazemos aqui é muito diferente do que vimos em eleições passadas Brasil afora, com planos de governos fictícios entregues à população por profissionais de Marketing.”

Bassi destacou que o planejamento das ações, fundamental em qualquer gestão, passa a ser ainda mais importante em virtude da pandemia do coronavírus. “Teremos pressão forte sobre os serviços públicos, especialmente de Saúde, Educação e Assistência Social. Vamos buscar novos modelos, com muita capacidade técnica, e não usar o plano de forma demagógica e irresponsável. Este é o compromisso do prefeito com a nossa cidade”, pontuou.

Alan Camargo também se mostrou orgulhoso em poder contribuir efetivamente com a construção do futuro de São Caetano do Sul. “Admiro o prefeito Auricchio por sua capacidade técnica de gestão e por sua habilidade em reunir os melhores. Meu objetivo na política sempre foi trazer ‘pessoas comuns’ para o debate. E é essa oxigenação que estamos tendo aqui.”

Confira a lista com os coordenadores do plano de governo de Auricchio:

Coordenador Geral – Marcos Bassi

Secretário Geral – Carlos Serrão

Coordenadores Técnicos – Enio Moro Junior e André Paes Leme

Coordenador Objetivos de Desenvolvimento Sustentável –  Marcelo Assis

Educação – Fabiano João e Renata Hioni

Saúde – Fabio Leal, Marco Cezario e Ricardo Carajeleascow

Inclusão Social – Leandro Feltran e Luciana Del Santo

Segurança – Alvaro Barbosa da Silva Junior e Estela Bonjardim

Esporte e Lazer – Renata Trevelin e Mauro Chekin

Cultura – Adriana Sampaio e Ana Paula Demambro

Infraestrutura Urbana, Habitação, Mobilidade e Sustentabilidade – Airlana Polzatto e Raquel Volf

Desenvolvimento Econômico, Relações do Trabalho e Inovação – Alan Camargo e Luiz Gustavo Morceli

Gestão Pública, Transparência e Combate à Corrupção – Stefania Wludarski e Allan Frazatti

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Bassi e Alan Camargo vão coordenar Plano de Governo de Auricchio"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *