Base Comunitária da GCM de Ribeirão Pires passa por reestruturação

44 0

Espaço que atende região central passou por mudanças estruturais para agilizar atendimentos

Da Redação – A Base Comunitária Central da Guarda Civil de Ribeirão Pires ganhou reestruturação. Agora, o efetivo que atua na área ao lado do Terminal Rodoviário utilizará espaço de alvenaria anexo ao espaço, o que vai agilizar os atendimentos.

O novo local acomoda melhor o efetivo da Guarda e também oferece mais comodidade ao munícipe que necessita de atendimento. “Temos a missão de gerar melhorias estruturais e estratégicas para nossa Guarda Civil Municipal. Com a Operação Bairro Seguro, estamos ampliando a segurança nos bairros, mas não vamos esquecer da região central”, declarou o secretário de Segurança Pública, Coronel Carmo Júnior.

A nova base já está em funcionamento e oferece serviços, como boletins de ocorrência digital; informações gerais relacionadas à segurança pública; ponto de apoio para quem sofre mal súbito; apoio a Lei Maria da Penha; entre outras ações.

Operação Bairro Seguro – Na última quinta-feira, dia 28, a Prefeitura deu início aos patrulhamentos ostensivos e preventivos nos bairros. Utilizando as forças especiais da Guarda Civil Municipal, como a Romu, a Rotam e o Canil (policiamento com cães), a operação irá priorizar, sobretudo, os bairros com altos índices criminais, principalmente furtos à residência e roubos ao comércio.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Base Comunitária da GCM de Ribeirão Pires passa por reestruturação"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *