Banda paulistana Maneva se apresenta neste domingo em São Caetano

68 0

Sucesso de público em todo o país, banda apresenta a nova turnê “Tudo Vira Reggae” no Senhor Boteco, no domingo, 27 de setembro

Da Redação – O grito de guerra puxado pelo vocalista Tales de Polli já anuncia que a apresentação se transformará em um grande espetáculo. Mais que um show, o MANEVA promete uma experiência musical cheia de energia, liberdade e, principalmente, amor!

A banda paulistana viaja levando a nova turnê “Tudo Vira Reggae”, uma compilação dos grandes sucessos com as faixas do último álbum lançado em parceria com a Universal Music, a GTS e a Base 4. O projeto é fruto da primeira live realizada no YouTube, onde os músicos apostaram na nova e promissora mistura: resgataram as canções consagradas e trouxeram clássicos da música popular brasileira com o arranjo tão particular do som jamaicano.

O resultado foi tão surpreendente que a transmissão se transformou no décimo álbum, apresentado ao mercado no dia 1 de julho, data em que é comemorado o dia mundial do reggae, e também em turnê.

A próxima parada do MANEVA será em São Caetano do Sul, no Senhor Boteco, no dia 27 de setembro. O show, no novo formato drive-in, promete surpreender. A previsão é que os artistas subam ao palco a partir das 17h. “Que delícia será cantar e tocar pra vocês. Esperamos todo mundo, São Caetano! Estamos chegando felizes e com muita vontade”, diz Tales de Poli, vocalista do MANEVA. Os ingressos estão a venda em http://www.ticket360.com.br/evento/12570/ingressos-para-senhor-boteco-drive-in-apresenta-maneva

Recordistas de streams e visualizações, o MANEVA coleciona marcas impressionantes. São mais de 400 milhões de views e 350 milhões de execuções nos aplicativos de música, dados que só confirmam o sucesso alcançado.

Meu Pai É Rastafár-I, Daquele Jeito, Não Vá Dizer Que Não, Êxodo, Pisando Descalço, Saudades do Tempo, Luz Que Me Traz Paz, Lembranças, Reviso Meus Planos, O Destino Não Quis, Seja Para Mim, Corre Pro Meu Mar, Sem Jeito, Tô De Pé, Nós do Bonfim, dentre tantas outras, dividem o repertório de peso com Anunciação, O Vento, Metamorfose Ambulante, Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda e Morena, faixas do registro Tudo Vira Reggae.

Formado pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria), o nome MANEVA tem origem no dialeto suaíle e significa prazer. A mistura de sensações, aliada a felicidade em uma experiência única e sensorial, é o que a banda propõe a cada apresentação realizada.

Os números, que não param de crescer, apontam a banda paulista como um dos artistas mais ouvidos em todo o país e já resultam em premiações importantes, como o certificado de diamante pelo single Seja Para Mim, cinco singles de platina e três de ouro.

Na categoria álbum, Ao Vivo Em São Paulo conquistou o certificado de platina e Acústico na Casa do Lago, ouro. “São 15 anos de amor e verdade, com a preocupação de não trair aquilo que somos e nem a mensagem que levamos aos nossos fãs. No palco, lugar onde mais gostamos de estar, daremos o nosso melhor para viver junto com cada um esse momento único e especial. A tour “Tudo Vira Reggae” é nossa mais pura homenagem a música e a todos aqueles que ajudaram a escrever essa história chamada MANEVA”, fala Tales.

Serviço – Maneva em São Caetano do Sul, no Senhor Boteco (Avenida Goiás, 112 – Santo Antônio – São Caetano Sul – SP), neste domingo (27/9), às 17h, com abertura dos portões às 15h. Ingressos em http://www.ticket360.com.br/evento/12570/ingressos-para-senhor-boteco-drive-in-apresenta-maneva

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Banda paulistana Maneva se apresenta neste domingo em São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *