Banda EX4 chega a São Bernardo para o Circuito Cultural Música em Ação

955 0

Da Redação – Os goianos da banda EX4 estarão em São Bernardo, de 7 a 9 de abril, como parte do Circuito Cultural Música em Ação. Durante esse período, os artistas realizarão shows gratuitos e, na sexta-feira (8), a oficina ‘Música em Ação’. O projeto tem como objetivo despertar entre os participantes o gosto e habilidades para as artes.

O Circuito Cultural Música em Ação, projeto idealizado e executado pela Banda EX4, é viabilizado com recursos do programa de Incentivo à Cultura do Estado de São Paulo (ProAC-SP). Tem patrocínio da Vivo e, em São Bernardo, o apoio da Coordenadoria de Ações para Juventude (Cajuv).

Ao longo dos três dias a banda irá realizar três shows, sendo duas apresentações na Escola Estadual (E.E.) João Ramalho (Rua José Bonifácio, 102): às 9h30 e às 14h30 na quinta-feira (7). O outro show será no domingo (9), às 15h, no Parque da Juventude Città Di Maróstica (Avenida Armando Ítalo Setti, 65). Nesse mesmo dia haverá sorteio de um violão e um cajon, um tipo de instrumento percussivo.

Um dos pontos altos do Circuito Cultural Música em Ação é a oficina, que será realizada na sexta-feira (8), às 10h, na E.E. João Ramalho. Alguns dos temas abordados pela banda serão o uso da música como ferramenta de socialização, formação de grupos musicais, e marcado de trabalho para músicos. Informações e inscrições para o workshop na Cajuv, pelo telefone 4126-3936.

O EX4 é formado pelos músicos Max Bennett (guitarras e vocal), Regis Bennett (teclados e backing vocal), Robson Caffé (bateria e backing vocal) e Tico Prates (baixo e backing vocal). O grupo foi a primeira banda de rock do Brasil a lançar um videoclipe em HD-3D.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Banda EX4 chega a São Bernardo para o Circuito Cultural Música em Ação"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *