‘Denis Grillo e Os Gafanhotos’ lança o 1º CD com viés político-social

1524 0

Da Redação – Após nove anos de carreira a banda de rock andreense ‘Denis Grillo e Os Gafanhotos’ lança seu primeiro álbum, o independente “Sonho Verde e Amarelo”, com show na Casa da Palavra (Praça do Carmo – Centro de Santo André), neste sábado (12), às 14h, com entrada franca.

O viés político-social e filosófico presente desde o inicio da formação do grupo resultou em um CD caprichado, composto por  12 faixas com produção cuidadosa assinada pelos próprios integrantes. A simplicidade melódica e a força poética levam o público a refletir sobre dilemas humanos e o descaso da classe política.

“O lançamento realiza um desejo antigo. Poder tocar seu sonho é como dizer e cantar a todos que sim, é possível sonhar, e esse é nosso Sonho Verde e Amarelo”, declarou o vocalista e compositor Denis Grillo, líder da banda.

Entre os destaques do show estão: “Sonho Verde e Amarelo”, música que dá nome ao álbum  e outras já conhecidas do público que acompanha a banda como “Sorrir” e “A Viola Ainda tá na Moda”; “O Mendigo”, canção de destaque em festivais universitários e “Cegos”, música que fez sucesso ao tocar na rádio carioca Loarte FM. O CD estará à venda no dia o evento por R$10.

Além dos vocais de Denis Grillo e Daniela Alves, o show conta com Vinicius Sobrinho no baixo, Leandro Palmeira na bateria, Renato Fatore na guitarra Solo, Raul Pereira na guitarra e teclado e Emerson Dome no trompete. A apresentação contará também com a participação especial do vocalista Renato, integrante da extinta banda Devaneia que faz participação em Líderes também no CD. A arte da capa é do artista plástico andreense Daniel Camatta.

Serviço – Show de lançamento do CD “Sonho Verde e Amarelo”, neste sábado (12), às 14h, na Casa da Palavra, na Praça do Carmo – Centro de Santo André. Entrada gratuita

Total 6 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "‘Denis Grillo e Os Gafanhotos’ lança o 1º CD com viés político-social"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *