Banda cover dos Beatles faz show beneficente no Juventus

1089 0

Da Redação – Os fãs dos Beatles e do rock and roll dos anos 60 e 70 têm um encontro marcado neste sábado (21), às 20 horas, no salão nobre do Clube Atlético Juventus, na Mooca, em São Paulo: a “ZoomBeatles”, considerada a banda cover dos Beatles mais famosa do País, faz um show beneficente ao lado do Coral e Orquestra Allegro, do maestro Renato Misiuk.

A renda será revertida para a Nova 4E – Entidade Especializada em Pessoas Especiais, que atende 120 pessoas com Deficiência Intelectual. Os ingressos custam R$ 75,00 (piso térreo); e R$ 120,00 (mezanino) por pessoa e podem ser adquiridos no www.ticket360.com.br ou na bilheteria do clube.

Criada há 16 anos na cidade de São Bernardo do Campo, a banda reúne os músicos Thiago Colli (John Lennon), Reinaldo Almeida (Paul McCartney), Rony Almeida (George Harrison), Rodrigo Scantamburlo (Ringo Starr) e Helton Oliveira – Teclados. Eles fazem uma média de oito shows por mês e chamam a atenção do público pela qualidade vocal, semelhança com seus ídolos e figurino caprichado nos mínimos detalhes.

Além da presença cênica, a banda toca com maestria as músicas que os fãs até hoje sabem de cor e salteado, como “Hey Jude”, “Yesterday”, “Let it Be” e “Something”, só para citar alguns clássicos e aumentar a expectativa dos fãs. Naturalmente, tudo isso contribuiu para a banda vencer o concurso The Beatles Festival Brasil, em 2003, que reuniu nada menos do que 152 bandas covers de todo o País. O prêmio: uma viagem para Liverpool (Inglaterra) para conhecer e tocar onde o famoso grupo inglês nasceu:

“Nada do que a gente falar, traduz com justiça a emoção de estar lá, conhecer todos os lugares importantes na carreira dos Beatles”, frisou Reinaldo Almeida, o “Paul McCartney”.

Esta é a segunda vez que a ZoomBeatles participa de um evento em favor da Nova 4E. No ano passado, foi a principal atração do “Rock na Nova 4E”, realizado na própria sede da entidade. Recentemente, a banda visitou a entidade e tocou para a turma. “A energia que recebemos deles foi incrível”, concluiu Reinaldo.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Banda cover dos Beatles faz show beneficente no Juventus"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *