Azulão é vice-líder e Ramalhão empata com a Lusa na série A-2

713 0

Da Redação – O São Caetano bateu o Atlético Sorocaba por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (16), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Com o resultado, o clube do ABC chegou a 27 pontos e assumiu a segunda colocação na Série A-2 do Campeonato Paulista. Já o Santo André arrancou um empate com a Portuguesa, no Canindé, e com 22 pontos se mantém na briga pelo acesso.

Em Sorocaba, os dois gols do Azulão foram marcados na etapa inicial. Aos 22 minutos, Billy (contra) abriu o placar para o São Caetano. Cinco minutos depois, o meio-campista Matheus marcou o segundo gol e definiu a vitória dos visitantes.

Iguais – Em confronto entre dois dos principais candidatos à classificação para fase seguinte da Série A2 do Campeonato Paulista, Santo André e Portuguesa fizeram, nesta quarta-feira (16) um jogo cheio de emoções no Canindé. Depois de dois tempos bastante disputados, a partida terminou empatada em 1 a 1, resultado que garantiu o 22º ponto andreense na competição.

Depois de um movimentado primeiro tempo, que terminou empatado, os times voltaram para a etapa final mais dispostos. Logo aos dois minutos, Renan aproveita cruzamento da direita e faz, de cabeça, 1 a 0 para os donos da casa. O Ramalhão reagiu rápido e empatou aos quatro minutos. Dudu Vieira chutou de fora da área e anotou um golaço para deixar tudo igual.

Embalado com o gol, o Santo André por muito pouco não conseguiu a virada. Aos 11 minutos, Robson foi derrubado na grande área e o árbitro marcou pênalti. Branquinho cobrou, mas Luis Carlos defendeu. O Santo André agora volta a campo para enfrentar o São Caetano no clássico regional do Grande ABC. O jogo será no sábado, às 17h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Azulão é vice-líder e Ramalhão empata com a Lusa na série A-2"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *