Azulão arranca o empate em Batatais na estreia da Série A-2

790 0

Da Redação – O São Caetano estreou na Série A-2 do Campeonato Paulista contra o Batatais neste sábado (30), no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais, e voltou com o empate na bagagem. Para o técnico Luiz Carlos Martins, o resultado foi bom por conta da estreia fora de casa, e com um time ainda em formação.

No Azulão, foram quatro estreias: Renan Rocha, Grafite, Diego Sales e Júlio César. O time ainda mostrou um certo desentrosamento), mas mesmo jogando na casa do adversário levou perigo e por pouco poderia ter aberto o placar. Aos 25min do primeiro tempo, Esley arriscou de fora da área e acertou a trave do goleiro Mateus. No segundo tempo, foi a vez de o time da casa levar pergio ao gol do Azulão. David acertou o poste da meta protegida por Renan Rocha, que ainda viu a bola tocar em suas costas antes de sair pela linha de fundo na sequência.

Nos momentos finais do duelo, mais duas conclusões que explodiram na trave. Diego Sales foi o responsável pela chance caetanista, enquanto Eliandro foi quem quase marcou para os mandantes antes do término do duelo.

Próxima rodada – Em busca da primeira vitória, o São Caetano volta a campo pela Série A2 na próxima quarta-feira (03/02). Nesta oportunidade, o Azulão recebe o Rio Branco, às 20h, no Anacleto Campanella.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Azulão arranca o empate em Batatais na estreia da Série A-2"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *