Autores mauaenses lançam livros na Biblioteca Cecília Meireles nesta terça

521 0

Da Redação – Nesta terça-feira (13) a Biblioteca Cecilia Meirelles recebe o lançamento de dois livros de autores mauaenses: “Incipiens”, de Jéssica Nascimento e “Vida de Inspetor de Alunos”, de Lexy Soares. O evento está marcado para as 19h30 e tem entrada gratuita.

Em “Incipiens”, livro de estreia da autora e primeiro livro da Saga Audax, somos apresentados a Alice, uma jovem órfã, que cresce longe de qualquer modelo familiar. Sozinha e desamparada ela resolve fugir, e acaba se refugiando em uma biblioteca, ela lê um livro misterioso que a transporta para um mundo extraordinário, onde ela irá conhecer um charmoso cavaleiro mãos de ferro. Para completar a jovem descobrirá que é uma bruxa, talvez a última que exista nesse mundo, conhece um bondoso príncipe e ainda terá que fugir de um tirano rei, que domina esse mundo fascinante, mágico e aterrorizante.

Já a obra de Lexy Soares baseia-se na observação do cotidiano. “Vida de Inspetor de Alunos” é um gibi de 68 páginas escrito e desenhado pelo autor. Na revistinha, uma coletânea com todas as 78 tiras humorísticas sobre o dia a dia de um inspetor de alunos, retratado pelo próprio autor como personagem. Além de 9 páginas com material inédito, criado exclusivamente para a edição impressa.

A Biblioteca Cecília Meireles funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 17h. O endereço é rua Campos Sales, 371, Vila Bocaina.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Autores mauaenses lançam livros na Biblioteca Cecília Meireles nesta terça"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *