Autopass e SPTrans selam parceria para recarga e venda de créditos do Cartão BOM e Bilhete Único nas máquinas no Metrô

835 0

Da Redação – A Autopass, empresa de soluções e serviços em bilhetagem eletrônica voltada para a mobilidade urbana, acaba de fechar parceria com a SPTrans e será a nova revendedora de créditos do Bilhete Único. A assinatura do contrato ocorreu nesta quarta-feira, dia 16 de março.

Com essa iniciativa, as máquinas de autoatendimento dedicadas exclusivamente à venda de créditos do BOM, passarão a carregar também os cartões do Bilhete Único. Esse compartilhamento agilizará o processo de venda de créditos.

A implantação dos novos equipamentos deverá ocorrer de forma gradativa e será concentrada inicialmente nas estações de Metrô, sendo uma contribuição efetiva para a solução dos problemas de fila no atendimento dos usuários do Bilhete Único.

O cronograma de implantação dos novos equipamentos será divulgado pela Autopass na próxima semana.

O acordo firmado entre a Autopass e a SPTrans integra esforços de todos os envolvidos na operação dos serviços de transporte na Região Metropolitana de São Paulo, no sentido de facilitar o acesso ao crédito eletrônico de transporte, colaborando com a redução do volume de dinheiro em circulação nos veículos e estações, em favor do menor tempo de viagem e maior segurança dos passageiros.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Autopass e SPTrans selam parceria para recarga e venda de créditos do Cartão BOM e Bilhete Único nas máquinas no Metrô"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *