Auricchio visita obras de manutenção do CISE João Nicolau Braido

200 0

Da Redação – O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, realizou nesta sexta-feira (26/4) uma visita técnica às obras de manutenção do CISE (Centro Integrado de Saúde e Educação) da Terceira Idade, João Nicolau Braido, no Bairro São José.

Inaugurado pela Prefeitura em 4 de abril de 1992, o local oferece uma série de serviços gratuitos aos moradores com 50 anos ou mais, como atividades esportivas, culturais e de lazer, cursos de idiomas, acompanhamento médico e estética, entre outros.

“Este é um espaço de bem-estar e integração do pessoal da terceira idade. São muitas atividades, do turismo aos bailes, que levam mais alegria, saúde e qualidade de vida aos moradores”, afirmou o chefe do Executivo, ao concluir que os trabalhos integram as políticas que fazem de São Caetano uma cidade “cada vez mais inclusiva, solidária e, sobretudo, amiga do idoso”.

Entre as intervenções realizadas estão consertos nas coberturas do prédio principal e da quadra, incluindo a substituição de calhas e rufos; pintura geral e revisão de forro nos pontos de infiltração. O investimento é de R$ 376.769,11. Os secretários municipais Iliomar Darronqui (Serviços Urbanos), Maria de Lourdes da Silva (Obras e Habitação) e Regina Maura Zetone (Saúde), acompanharam a visita, além do chefe de Gabinete, Bruno Vassari, e de vereadores.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Auricchio visita obras de manutenção do CISE João Nicolau Braido"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *