Auricchio vence, quebra recorde e projeta cidade para as pessoas

298 0

Da Redação – O prefeito reeleito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior (PSDB), reitera o seu compromisso com uma cidade voltada às pessoas, com o constante aperfeiçoamento dos serviços públicos e com atenção especial ao enfrentamento da covid-19, à retomada econômica e à ampliação do arco de proteção social. Na eleição de domingo (15/11), o chefe do Executivo recebeu 42.842 votos (45,28% dos válidos), que o conduzem para o quarto mandato, um recorde no município e no Grande ABC.

No quadriênio 2021-2024, as ações prioritárias serão executadas dentro de seis eixos transversais, que constam no plano de governo: geração de emprego e renda e o enfrentamento do pós-pandemia; fortalecimento da rede de proteção social; ampliação dos atendimentos de Saúde, preventivos e psicológicos; fortalecimento de São Caetano como Cidade do Conhecimento, com Educação de qualidade em todos os níveis; reforço na Segurança, com base principalmente na tecnologia; e uma gestão técnica, transparente e responsável.

“Quero fazer um governo parceiro da sociedade, protegendo as famílias, criando oportunidades de emprego e renda, trazendo a todos nós uma grande onda de solidariedade para que a gente possa atravessar com mais facilidade a crise dos próximos anos. E para atravessarmos esta crise, será necessária uma grande capacidade de trabalho, experiência e, sobretudo, amor por São Caetano”, ressalta Auricchio.

Diagnosticado com covid-19, o prefeito segue internado no Hospital Sírio-Libanês, na Capital, onde deu entrada domingo. “Em breve espero comemorar essa vitória junto da população.”

As três gestões de Auricchio são marcadas por eficiência administrativa, seriedade, responsabilidade fiscal, desenvolvimento de programas, e obras e avanços que fazem de São Caetano do Sul a melhor cidade do Brasil em Índice de Desenvolvimento Humano. Ações que fizeram a diferença no passado, são importantes para o presente e fundamentais para o futuro da cidade.

Entre as principais ações projetadas para os próximos quatro anos estão o Pronto Cardio, o primeiro pronto socorro cardiológico do Grande ABC; mais médicos especialistas nas UBSs; o Programa Bairro Seguro, com equipes de patrulhamento e drones da GCM em todos os 15 bairros; o SCS Invest, Programa de Microcrédito Municipal; e a ampliação do Profamília, com a criação do Auxílio Medicamentos e do Auxílio Material Escolar, entre outras linhas de benefícios sociais.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Auricchio vence, quebra recorde e projeta cidade para as pessoas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *