Auricchio segue com prestação de contas à população

119 0

Texto: Nelson Albuquerque (PMSCS)

Da Redação – A sociedade civil de São Caetano do Sul vem recebendo a prestação de contas da Prefeitura Municipal por meio de uma série de encontros em locais privados, públicos e em instituições de classe.

Na última semana (04/11), a reunião ocorreu no plenário da Câmara, com público composto por vereadores, assessores e funcionários do Poder Legislativo. Na apresentação, o prefeito José Auricchio Júnior demonstrou as principais ações realizadas nos 34 meses de gestão, além de explanar os projetos futuros.

“São Caetano mostra uma evolução significativa e quero fazer um agradecimento público à Câmara de vereadores, que vem atuando com muita responsabilidade em favor da população. A democracia nos permite divergir, mas temos trabalhado com sinergia e cooperação para o bem da cidade”, disse o prefeito Auricchio.

Na plateia, as cerca de 130 pessoas tomaram conhecimento de detalhes administrativos desde o choque de gestão, em 2017, para colocar em dia as contas do município. Após, foram apresentadas as realizações em saúde, educação, segurança, lazer, infraestrutura, saneamento ambiental, tecnologia e outras. “Muito do que é feito na cidade passa por aqui, por isso é justo que todos da Casa de Leis acompanhem. O prefeito exerce um governo de transparência e diálogo”, afirmou o presidente da Câmara, Pio Mielo.

Ao final, o público presente pôde fazer perguntas diretamente ao chefe do Executivo, que respondeu sobre o condomínio do Bairro da Fundação que sofreu desabamento parcial e precisou ser demolido, sobre o descompasso na arrecadação financeira devido à crise nacional e sobre os aditamentos em obras públicas. A série de prestação de contas da Prefeitura prossegue durante o mês.


Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Auricchio segue com prestação de contas à população"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *