Auricchio lança site para morador contribuir com o Plano de Governo

121 0

Crédito-foto: Eric Romero (PMSCS)

Da Redação – Já está no ar o site saocaetanodetodosnos.com.br, idealizado pelo prefeito de São Caetano do Sul e pré-candidato à reeleição, José Auricchio Júnior (PSDB), para que a população contribua com a construção de seu plano de governo. A plataforma estimula e valoriza a participação dos moradores, coletando sugestões para a melhoria da cidade.

“Tenho orgulho de todos os planos de governo que construí porque trouxeram muitos ganhos à qualidade de vida da população. Agora caminhamos para um novo projeto. E a participação da sociedade é fundamental para que a gente construa uma cidade planejada, com a permanente busca pela excelência dos serviços públicos. Traga a sua sugestão para a São Caetano de Todos Nós”, convida Auricchio.

Acessando o site, o morador poderá dar a sua contribuição para a construção do futuro de São Caetano. O formulário é simples e de rápido preenchimento. Ideias de serviços que considera prioritários, em seu bairro ou em toda a cidade, serão avaliadas por Auricchio e técnicos que estão trabalhando na formulação de seu plano de governo. Se viáveis, serão inseridas na versão final do documento.

Saúde, Educação, Segurança, Assistência e Inclusão Social, Meio Ambiente, Causa Animal, Infraestrutura, Mobilidade Urbana, Esportes, Cultura e qualquer outro tema que faça parte do dia a dia do município pode ser abordado pelos moradores. E, também, ações de combate à covid-19 e de preparação do município para o pós-pandemia.

Traga a sua voz e venha debater o presente e o futuro da nossa cidade, ponto de partida para a construção de uma política plural, democrática, inclusiva e popular. Por uma São Caetano de Todos Nós.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Auricchio lança site para morador contribuir com o Plano de Governo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *