Auricchio fortalece diálogo com a comunidade esportiva de São Caetano

92 0

Da Redação – O prefeito de São Caetano do Sul e candidato à reeleição, José Auricchio Júnior (PSDB), participou de reunião com atletas e dirigentes dos clubes de futebol amador da cidade. O encontro, realizado na noite desta segunda-feira (5/10), mostrou a força da candidatura do chefe do Executivo junto à comunidade esportiva.

Pelo grande trabalho que realizou no Esporte de São Caetano em suas duas primeiras gestões (2005 a 2012, quando a cidade enfileirou títulos dos Jogos Regionais e Abertos do Interior), Auricchio foi convidado a assumir a Secretaria de Esportes do Estado, função que desempenhou em 2013 e 2014, preparando São Paulo para receber os jogos da Copa do Mundo do Brasil. Uma trajetória que evidencia a sua dedicação ao setor.

“Estamos escutando todas as opiniões, de todos os segmentos. Assim identificamos as necessidades e encontramos as soluções. No Esporte também é assim. Agradeço a oportunidade de debatermos melhorias para o futebol amador da nossa cidade”, frisou Auricchio, para representantes de 27 agremiações que participaram do encontro.

O prefeito lembrou que, ao início de sua terceira gestão, em 2017, recebeu a cidade com 10 obras paralisadas no Esporte, todas elas posteriormente reativadas, resultado do esforço técnico e financeiro da gestão.

O presidente da Liga Sulsancaetanense de Futebol, Edmar Pedro da Silva, o Tuca, elogiou a disposição e a atuação de Auricchio. “Esta reunião foi uma grande oportunidade de tirar as dúvidas e conversar com o nosso prefeito. Estamos aqui, juntos, para melhorar a várzea, com união e muita dedicação.”

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Auricchio fortalece diálogo com a comunidade esportiva de São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *