Auricchio faz vistoria na área onde será o Parque Tamoyo

47 0

Da Redação – O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, realizou nesta quinta-feira (25/6) vistoria técnica no local onde será construído o Parque Tamoyo, no Bairro Cerâmica, espaço com 15 mil metros quadrados onde era sede do Clube Tamoyo e que será integrado ao projeto arquitetônico do Parque Tom Jobim. Assim, a população ganhará um espaço com cerca de 30 mil metros quadrados de área de lazer.

O prefeito de São Caetano, que esteve na vistoria técnica acompanhado do diretor do Departamento de Obras da Seohab (Secretaria de Obras e Habitação), o arquiteto Renato Rocha, enalteceu a obra. “Trata-se de uma obra que ficará muito bonita. Nosso departamento de obras seguiu o mesmo padrão arquitetônico do Parque Tom Jobim aqui ao lado. Será um ganho a mais para o lazer do cidadão sulsancaetanense”, ressaltou Auricchio.

PARQUE TAMOYO

Com 15 mil metros quadrados, o Parque Tamoyo terá pista de caminhada, academia ao ar livre, espelho d’água, redário, quiosque, palco, playground com piso emborrachado, sanitários, fraldário e pergolados (estrutura de madeira com coberturas de plantas).

O diretor de Obras da Seohab explicou quais os próximos passos para início da construção do Parque Tamoyo. “Neste momento, estamos terminando a fase interna de licitação, que deverá ser publicada em até 15 dias, sendo que o processo licitatório completo dura cerca de 60 dias para se dar ordem de serviço e iniciar efetivamente as obras. Portanto, acreditamos que o Parque Tamoyo esteja entregue à população no fim do segundo semestre deste ano”, complementou Renato.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Auricchio faz vistoria na área onde será o Parque Tamoyo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *