Auricchio faz visita técnica às obras na Emei Irineu da Silva

200 0

Da Redação – Nesta terça-feira (7/5), o prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, visitou a Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Irineu da Silva, no Bairro São José, para acompanhar as obras de manutenção predial que estão sendo executadas na unidade.

“Essa escola está dentro do Bosque do Povo, que também está em processo de revitalização, e passará por uma das maiores intervenções desde sua inauguração”, observou o prefeito. “Levar mais conforto e segurança aos alunos são alguns de nossos compromissos com a Educação de São Caetano do Sul.”

Entre as intervenções estão a substituição de itens como telhas, rufos, calhas e condutores na cobertura; pisos e portas na sala de informática; porta e ralo na cozinha; azulejos e porta de ferro na lavanderia; piso e porta na biblioteca e salas de aula (1 a 4); piso, portas, azulejos e revisão hidráulica nos sanitários infantis e lactário; piso e forro na sala anexa Ateliê e salas de aulas (6 e 7), e revisão total nas instalações elétricas.

Haverá revitalização total nos sanitários da diretoria, vestiários dos funcionários e sanitários dos alunos, além de pintura interna e externa. Na quadra, será feita a execução do piso de concreto e pintura, e, por fim, será colocada brita no estacionamento.

O custo da obra, realizada pela Pilão Engenharia e Construção, é de R$ 488.760,94, com prazo estimado de 6 meses para conclusão. Texto: Mayra Monteiro (PMSCS)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Auricchio faz visita técnica às obras na Emei Irineu da Silva"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *