Auricchio: ‘Estamos preparados para enfrentar o pós-pandemia’

91 0

Da Redação – O primeiro encontro virtual entre o prefeito de São Caetano do Sul e candidato à reeleição, José Auricchio Júnior (PSDB), e o vice da chapa, Doutor Seraphim (PL), reuniu mais de 1.000 pessoas nas redes sociais na noite de quinta-feira (8/10). Na ocasião, Auricchio falou sobre os desafios do combate da pandemia de covid-19. Mais do que discorrer sobre o que foi feito, o prefeito apresentou propostas para enfrentar o período que virá depois da vacina e do controle do vírus. “Estamos preparados para enfrentar o pós-pandemia”, afirmou Auricchio.

O prefeito disse que já estão prontos projetos para amparar as pessoas e empreendedores que tiveram maior dificuldade neste momento complicado de crise causada pelo coronavírus. Ações, porém, que só podem ser colocadas em prática após a eleição em decorrência da legislação eleitoral.

“Estamos com programas sociais prontos para serem implementados. Será um grande arco de proteção social para os que mais precisam, que incrementam a estrutura que já temos na Prefeitura. Também trabalhamos com programas voltados à recuperação econômica, principalmente a comerciantes e pequenos e médios empresários”, ressaltou Auricchio, ao completar que tudo estará detalhado no plano de governo da coligação ‘A Experiência que Você Conhece’, que será lançado oficialmente na semana que vem.

O período de pandemia necessitou de grande capacidade de gestão. Com o Brasil e o mundo em colapso, a experiência de três administrações à frente da Prefeitura e o fato de ser médico com pós-graduação em gestão pública fez com que Auricchio colocasse em prática mais de 100 ações emergenciais que destacaram São Caetano como exemplo nacional e internacional na prevenção, combate e tratamento da covid-19.

Um dos projetos mais recentes, o Ambulatório Pós-Covid, que estará em funcionamento nos próximos dias, também foi tema da primeira live com Auricchio e Doutor Seraphim. “Faremos a busca ativa dos mais de 4.000 pacientes diagnosticados com o vírus na cidade, para que sejam avaliados por equipe clínica multidisciplinar. Ainda temos um grande desafio pela frente”, frisou o prefeito.

Ao final, Auricchio deixou uma mensagem otimista para a população de São Caetano. “Tenho convicção que vamos passar esse momento difícil da pandemia. Conseguimos manter a qualidade de vida para o morador são-caetanense. Nossa capacidade de trabalho permite uma cidade acolhedora, com uma administração que protege seus cidadãos. Temos vasta experiência e vamos trazer isso por mais quatro anos e deixar um legado para o futuro de São Caetano”, concluiu o prefeito.

“Estamos no caminho certo. A administração atuou de maneira correta e responsável. De 2021 a 2024, com Auricchio no comando eu na vice, e uma Câmara Municipal forte, vamos conduzir a cidade com muito respeito e trabalho. Isso nós sabemos fazer. Vamos seguir em frente com São Caetano!”, completou Doutor Seraphim.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Auricchio: ‘Estamos preparados para enfrentar o pós-pandemia’"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *