Auricchio amplia vantagem rumo à reeleição em São Caetano

83 0

Pesquisa realizada pelo Ibope aponta o prefeito sul-são-caetanense com 58% das intenções de votos, quase o triplo do segundo colocado

Da Redação – Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (5/11) pelo Diário do Grande ABC aponta que o prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior, ampliou a vantagem rumo à reeleição. O chefe do Executivo desponta isolado na liderança com 58% das intenções de votos, quase o triplo do segundo colocado – Fabio Palacio (PSD) surge com 22%.

Considerando o levantamento anterior do Ibope, divulgado em 23 de outubro, Auricchio ampliou a vantagem em 5 pontos percentuais. Foi de 54% para 58%, enquanto que Palacio caiu de 23% para 22%.

Em terceiro lugar aparece Thiago Tortorello (PRTB), com 10%. Em quarto está Horácio Neto (Psol), atingindo 4%. Mario Bohm (Partido Novo) tem 3%. João Moraes (PT), Eduardo Casonato (Rede) e Nilson Bonome (PSL) têm 1% cada.

Computando brancos, nulos e indecisos, Auricchio tem 44%, contra 17% de Palacio. Thiago Tortorello soma 8%. Na sequência aparecem Horácio Neto (3%) e Mario Bohm (2%). João Moraes e Bonome têm 1%. Casonato não pontuou. Brancos e nulos somam 15%, enquanto que 9% não souberam responder.

ESPONTÂNEA

As posições se mantêm na sondagem espontânea, quando os nomes dos candidatos não são apresentados aos entrevistados, o que, segundo especialistas, indica voto consolidado. Neste cenário, Auricchio lidera com 42%. Fabio Palacio registra 12 e, Thiago Tortorello, 3%.

Na sequência aparecem Horácio Neto e Mario Bohm, ambos com 1%. Neste cenário, João Moraes, Casonato e Bonome não pontuaram. Brancos e nulos atingem 17%, enquanto que 22% disseram não saber em quem votar no dia 15 de novembro ou preferiram não opinar.

O Ibope ouviu 406 eleitores de São Caetano entre domingo e terça-feira. A margem de erro é de 5 pontos percentuais. A pesquisa foi registrada no TRE sob o protocolo SP-05207/2020.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Auricchio amplia vantagem rumo à reeleição em São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *