Atletas de SCS conquistam 24 medalhas em torneio sul-americano de tênis de mesa

54 0

Da Redação – Dos 16 atletas que foram para Santiago, no Chile, disputar o Campeonato Sul-americano de Tênis de Mesa Infantil e Juvenil 2018, entre 21 e 25 deste mês, nove são de São Caetano do Sul. Os jovens trazem para casa nada menos que 24 medalhas: 11 ouros, 8 pratas e 5 bronzes.

Na disputa Infantil, Giulia Takahashi ganhou a medalha de ouro por Equipes, Dupla e Individual Feminino, e a prata, na Dupla Mista. Laura Watanabe ficou com o ouro por Equipes, na modalidade Dupla Feminina, a prata no Individual Feminino e o bronze na Dupla Mista.

Henrique Noguti levou o ouro por Equipes, e o bronze nas modalidades Dupla Masculino e Dupla Mista. Kenzo Carmo, o ouro por Equipes, a prata na Dupla e Individual Masculino, e na Dupla Mista. Luigi Yamane garantiu o bronze na Dupla Masculino.

No Juvenil, Tamyres Fukase e Fernanda Kodama conquistaram o ouro por Equipes. Tamires ficou ainda com o primeiro lugar na Dupla e no Individual Feminino, e Fernanda Kodama com o bronze no Individual Feminino. Rafael Torino e Diogo Cardoso ganharam a prata por Equipes. Diogo Silva ficou com a prata na categoria Dupla Masculina.

PAULISTA – Em São Paulo, o Centro Paraolímpico Brasileiro (Imigrantes) ficou pequeno para os atletas do tênis de mesa de São Caetano do Sul. No 1º Torneio do Ranking Paulista de Tênis de Mesa Olímpico e Paralímpico, realizado nos dias 10 e 11/03, eles conquistaram dois primeiros lugares, duas vice-lideranças e sete terceiras colocações.

Luigi Yamane ficou na primeira colocação no Infantil Masculino. A vice-liderança foi para Henrique Noguti. Diogo Cardoso levou o terceiro lugar no Juvenil. A mesma colocação foi para Kazuo  Morishigue, na categoria Sênior.

O Juvenil Feminino teve Tamires Fukase em primeiro, Laura Watanabe em segundo, e Giulia Takahashi e Karin Tsumura em terceiro. Na modalidade Juventude Feminino, Fernanda Kodama e Gabriella Kodama ficaram com a terceira colocação. Gabriela também garantiu o terceiro lugar no Especial Feminino.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Atletas de SCS conquistam 24 medalhas em torneio sul-americano de tênis de mesa"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *