Atletas de São Caetano conquistam ouro no Argentina Open de Taekwondo

268 0

Da Redação – Sob o comando de Clayton Santos, a Equipe de Taekwondo de São Caetano – Two Brothers Team brilhou nos tatames hermanos, neste fim de semana. Com 5 medalhas de ouro e 1 de prata, a equipe encerrou sua participação no Argentina Open, em Buenos Aires, em grande estilo. A competição, que ocorreu entre os dias 3 e 5 de agosto, valia 10 pontos no ranking mundial e olímpico e contou com a presença dos melhores atletas do mundo, totalizando 14 países.

Apresentando ótimo desempenho, os taekwondistas Icaro Miguel (categoria -87gk), Rafaela Araujo (categoria -57kg), Raiany Fidelis (categoria -73kg), Guilherme Cezario Felix (categoria +87kg) e Milena Titoneli (categoria -67kg). A medalha de prata foi conquistada por Henrique Preciso (categoria -74kg). O time ainda contou com as ótimas atuações de Leonardo Moraes, Carolina Araujo e Daniel Gustavo. Sem descanso, o próximo desafio será o Grand Prix da Rússia, em Moscou, que ocorre entre os dias 10 e 12 agosto.

Ao final, toda a equipe registrou os agradecimentos aos técnicos Clayton e Reginaldo dos Santos, ao técnico iraniano Jalal Khodami, ao coordenador da modalidade Marcelo Todaro, a psicóloga Maria Cristina, a Associação de Pais e Alunos de Taekwondo de SCS, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude SCS, academia Bluefit e a Bombox.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Atletas de São Caetano conquistam ouro no Argentina Open de Taekwondo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *