Atletas de Ribeirão participam do JORI em nove modalidades

379 0

Delegação ribeirão-pirense parte nessa quarta para Itapecerica da Serra, com o apoio da Secretaria de Esportes municipal e do Fundo Social da cidade

Da Redação – Na manhã dessa terça-feira, dia 4, os atletas que irão representar Ribeirão Pires nos Jogos Regionais do Idoso – JORI 2019 – participaram de atividade no Parque Pérola da Serra. A delegação, que conta com 38 competidores e cinco profissionais da Comissão Técnica, partirá nessa quarta-feira para Itapecerica da Serra, onde serão realizados os Jogos. Ribeirão Pires será representada no JORI em nove modalidades: coreografia, atletismo, buraco, damas, dominó, dança de salão, truco, natação e malha.

“Tivemos a honra de assistir a apresentação da equipe de coreografia que irá representar nossa cidade em mais uma edição do JORI. Ano após ano, nossa Secretaria de Esportes e o Fundo Social de Ribeirão Pires estão aprimorando a estrutura para que nossos atletas da terceira idade possam participar com tranquilidade e segurança de competições como essa, que estimulam a prática esportiva”, avaliou o prefeito de Ribeirão Pires, Adler Teixeira – Kiko, durante a atividade no Parque Pérola da Serra.

Os atletas receberam, para essa edição, nova camiseta e boné em kit preparado pelo Fundo Social da cidade. Desde 2017, as equipes ganharam uniformes e receberam toda a estrutura de transporte e alojamento, com o apoio da Secretaria de Esportes do município.

Sergio Paschoal Borges, 70 anos, é um dos integrantes da delegação ribeirão-pirense. O atleta participará das competições de coreografia e de natação. “É importante nossa participação porque a gente leva o nome da nossa cidade. Essa também é uma mensagem que a gente passa pros jovens, de se manterem sempre ocupados, de participarem de torneios”, disse.

Participaram da atividade da manhã dessa terça-feira, além do prefeito Kiko, o vice-prefeito Gabriel Roncon, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Flávia Dotto, e o secretário de Esportes da cidade, Iuquio Ywasaki.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Atletas de Ribeirão participam do JORI em nove modalidades"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *