Atletas da Terceira Idade de SCS trazem 44 medalhas do Jotisa

143 0

Texto: Mayra Monteiro – Crédito-foto: Júnior Camargo

Secretaria de Esportes de SCS faz evento para agradecer a participação dos atletas no Jotisa

Da Redação – A delegação de São Caetano do Sul superou os resultados de 2018 e garantiu 44 medalhas nos Jogos da Terceira Idade de Santo André (Jotisa). Em 11 modalidades, 121 atletas representaram o município na competição entre os dias 6 e 22 de maio.

“Ficamos extremamente satisfeitos com a participação da Terceira Idade no Jotisa”, avaliou a coordenadora municipal de Políticas Gerontológicas, Lucila Lorenzini. “As conquistas em cada modalidade foram muito importantes. Porém, nossa maior vitória é ver a determinação dos nossos atletas em representar São Caetano do Sul, da forma como vimos nestas duas semanas. Estão todos de parabéns pela atuação brilhante”, elogiou.

MEDALHAS

Com participação em atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dominó, natação, tênis de mesa, tênis de campo, tranca e voleibol adaptado, 27 mulheres e 17 homens subiram ao pódio representando São Caetano no Jotisa.

Ouro: corrida de 1.000m, 2.000m, arremesso de peso, dupla feminina e masculina de dominó, natação (estilo livre e costas, feminino e masculino), somando 12 participantes premiados.

Prata: arremesso de peso, corrida de 1.200m, dança, dupla feminina de buraco, natação (estilo livre e costas, feminino e masculino), dupla de tranca feminina e masculino, tênis de mesa, totalizando 27 esportistas. Bronze: corrida de 1.500m, corrida de 2.000m, natação (nado costas feminino), dupla de bocha feminina, premiando cinco atletas.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Atletas da Terceira Idade de SCS trazem 44 medalhas do Jotisa"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *