Atleta de Ribeirão Pires é campeão da 1ª etapa do Brasileiro de Canoa Havaiana

1238 0

Da Redação – Com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, o atleta Josino Liporoni, de 72 anos, morador da cidade, vem fazendo história nas competições de Stand Up Padlle e Canoa Havaiana. A conquista mais recente foi no ultimo sábado, dia 7, em Jacareí –SP, com o troféu de Campeão da  1ª etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem Havaiana na categoria Master 70.

Com a vitória, o atleta se prepara para a 2ª etapa da competição, na busca de uma vaga no Campeonato Sul Americano da modalidade que acontece no próximo mês em Bertioga-SP.

Josino treina na Náutica Thaiti, na Represa Billings. “”O apoio da Secretaria de Esporte da cidade está sendo fundamental para as conquistas destes novos resultados”, disse Josino.

O atleta já foi campeão no Aloha Spirit etapa Ilhabela 2016 de Stand Up Paddle; campeão no Aloha Spirit etapa Parati e 3º lugar no ranking geral do circuito do Aloha Spirit.  Também conquistou o 4º lugar no Campeonato Circuito Radical do ABC; 3º lugar no Circuito Caiçara em Ubatuba; 1º e 3º lugares no VA´A SUP CUP.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Iuquio Ywasaki, a gestão tem o compromisso de apoiar os atletas da cidade. “Nossa administração visa apoiar e incentivar cada vez mais nossos atletas com o objetivo de ampliar o nome da cidade no cenário esportivo”.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Atleta de Ribeirão Pires é campeão da 1ª etapa do Brasileiro de Canoa Havaiana"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *