Atila Jacomussi propõe auxílio odontológico para servidores públicos

121 0

Da Redação – O prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, encaminhou à Câmara projeto de lei que concede auxílio odontológico aos servidores municipais. A campanha salarial do funcionalismo público da cidade é em abril, por isso, o Executivo enviou a legislação na semana passada.

“Nosso governo mantém diálogo permanente com os servidores públicos no sentido de melhorar as condições de trabalho e valorizar nossos profissionais. O auxílio odontológico é um pedido antigo, uma justa reivindicação atendida, mais um compromisso cumprido”, afirmou o prefeito.

Atila destacou a importância de valorizar o funcionalismo. “O servidor prestigiado atende melhor nossa população. Não posso deixar de olhar para a categoria e seus pedidos, que são um grande patrimônio da nossa querida Mauá.” O benefício seria pago mensalmente. O valor seria estabelecido em decreto municipal, em caso da sanção da legislatura.

Novos servidores – O prefeito convocou 75 servidores concursados. Os profissionais vão atuar na área de administração, fiscalização, trânsito, transporte, educação e promoção social. Na manhã da última segunda-feira (2/4), Atila realizou atividade de integração com os novos funcionários para reforçar que o atendimento ao povo deve ser humanizado, com carinho e com respeito.

Estágio – O Executivo também encaminhou projeto de lei que autoriza a Prefeitura e as autarquias municipais a oferecerem vagas de estágios para alunos matriculados na rede particular e pública. O estágio será efetivado por meio de convênio entre a administração e a instituição de ensino.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Atila Jacomussi propõe auxílio odontológico para servidores públicos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *