Atendimentos da AACD seguem sem alterações

130 0

Da Redação – A AACD informa que os atendimentos em todas as Unidades estão regularizados. Em sua sede, na cidade de São Paulo, as atividades estão garantidas sem alterações até o próximo dia 2. Porém, o Comitê que monitora os impactos da crise segue acompanhando diariamente os desdobramentos da greve, tomando as devidas precauções para minimizar possíveis transtornos aos pacientes e seus familiares.

Em virtude da dificuldade que muitos pacientes estão enfrentando para comparecer às terapias, a Instituição informa ainda que irá abonar as faltas registradas durante o período de greve dos caminhoneiros.

Sobre a AACD – A AACD possui uma infraestrutura completa, composta por um hospital ortopédico, centros de reabilitação e oficinas para fabricação de próteses e órteses dedicadas à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida.

A Instituição oferece atendimento especializado para pacientes de todas as idades, do SUS, particular e de convênios e conta, ainda, com a área de Educação e Pesquisa, que dissemina os conhecimentos adquiridos ao longo de sua história aos profissionais de todo o País. Acesse: aacd.org.br

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Atendimentos da AACD seguem sem alterações"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *