Atendendo à denúncia, Prefeitura lacra frigorífico irregular em Ribeirão Pires

305 0

Proprietário do estabelecimento – preso em flagrante – foi autuado e mercadorias em mau estado foram descartadas

Da Redação – A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio das secretarias de Segurança Urbana, de Saúde e de Meio Ambiente da Estância, fechou um frigorífico irregular, no bairro Vila Nova, na última semana. A ação se deu por meio de denúncia recebida pela Prefeitura, indicando que em imóvel residencial funcionava, de forma ilegal, a atividade comercial.

Equipes da Vigilância Sanitária, da Fiscalização Ambiental e da Guarda Civil Municipal estiveram no local. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para o registro da ocorrência. Foram encontrados no imóvel, que não possui licença para operar como frigorífico, produtos mal conservados, mal armazenados e mal refrigerados – resultando em forte odor. Foi contatada, ainda, condições de higienização precária.

O proprietário foi autuado pelo setor de Fiscalização de Posturas da Prefeitura pela falta de documentação, entre as quais de Alvará de Funcionamento, e preso em flagrante – junto a outros três funcionários do estabelecimento. A Vigilância Sanitária também encaminha processo para adoção de medidas em relação ao caso.

Os produtos apreendidos foram encaminhados para descarte. O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil para que os envolvidos respondam pelos crimes cometidos.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Atendendo à denúncia, Prefeitura lacra frigorífico irregular em Ribeirão Pires"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *