Astróloga faz projeções para os signos em evento no Blue Tree Premium Morumbi

513 0

Da Redação – No último sábado (3), o Blue Tree Premium Morumbi sediou a palestra “Como Planejar o seu 2017″, ministrada pela astróloga Deborah Jazzini. Ela falou sobre as previsões gerais sinalizando os desafios e os períodos de colheita para o próximo ano, assim como as projeções para cada signo do zodíaco. A iniciativa teve como objetivo reunir clientes e parceiros no hotel para apresentar as previsões de 2017 com base nas previsões da astróloga. Veja mais fotos do evento

Segundo Jazzini, 2017 será um ano de disciplina, planejamento, resiliência e perseverança.  Deve estar em foco o bem-estar e a qualidade de vida, sempre sabendo lidar com os limites pessoais e respeitando o corpo físico. As conquistas materiais serão bem-vindas: as pessoas buscarão outro olhar para diferentes áreas da vida.  A meta é fazer a diferença e diferente do que já foi vivido.

Confira as previsões para cada signo, segundo Deborah Jazzini:

Áries: Os arianos, do elemento fogo, estarão focados em 2017 a melhorar a performance da carreira e a passar um pente fino em relação aos grupos sociais.

Touro: Para os taurinos, do elemento terra, amantes de tudo do que é bom e do melhor, será um ano de muitas viagens, mudança na qualidade de vida e prospecção em crescimento para a carreira vertical.

Gêmeos: Considerado o signo da comunicação e do elemento ar, os geminianos têm muita facilidade em se comunicar com os outros, são questionadores e leais. O ano de 2017 será de profundas transformações, sexualidade aflorada e longas viagens.

Câncer: Regido pelo elemento água, é muito acolhedor e profundo. O próximo ano será de resoluções afetivas, definição de relacionamentos e parcerias.

Leão: O segundo signo do elemento fogo no zodíaco, o Leão, por sua natureza de comando, terá um ano de desafios no trabalho e terá que olhar mais a saúde. Não se engane com o olhar meigo do leonino, é preciso saber lidar com ele. Extremamente generoso, leva muita alegria por onde passa. Os relacionamentos de compromisso pode ser um dos focos desse signo para 2017.

Virgem: Do elemento terra, metódico, prático e pragmático, os virginianos podem esperar para o próximo ano melhorar a rotina do seu trabalho, trazendo o brilho no olhar de volta a sua função. A relação com seus superiores no trabalho e na vida amorosa podem mudar seu status.

Libra: Os librianos, do elemento ar, são muito diplomáticos e sabem valorizar as parcerias. Estará voltado para a harmonia familiar, desde que não perca sua individualidade.

Escorpião: Traz a emoção do elemento água de forma visceral e é considerado profundo. O ano de 2017 será voltado para organizar a vida familiar e o aprendizado de ter a sua comunicação mais proativa.

Sagitário: Os sagitarianos, o último do elemento fogo, amam viajar e não perdem uma oportunidade de conhecer novos lugares. Para o próximo ano, podem esperar ganhos extras materiais, trabalhar as relações pessoais e chances de pequenas viagens.

Capricórnio: Regido por Saturno, o planeta da disciplina traz com ele a organização, justiça e proatividade.  Os capricornianos serão beneficiados em relação a suas conquistas financeiras e irão cuidar melhor do corpo físico.

Aquário: Do elemento ar, são pessoas fiéis e desligadas do aqui e agora, mas antenadas no que irá acontecer no futuro. Vislumbram o inusitado. Em 2017, os aquarianos estarão voltados para os estudos da alma, o aprofundamento espiritual e o autoconhecimento no próximo ano.

Peixes: Do elemento água, amigo, bom ouvinte e bem articulado, Peixes terá em 2017 um bom ano para participações sociais e o desafio de materializar os seus sonhos para a terra.

Deborah Jazzini, brasileira, paulista, com formação em Comunicação Social e especialização em Rádio e TV, pela FAAP – Fundação Armando Álvares Penteado. Trabalha há 29 anos na área terapêutica, ministra cursos e desenvolveu metodologias diferenciadas (sendo uma delas aprovada como trabalho cientifico), utiliza ferramentas como o Tarô, Astrologia, o Baralho Petit Lenormand, a Sibilla Italiana e o Baralho Espanhol. Muitos destes cursos foram ministrados na Fraternidade Pax Universal e no Núcleo Renascimento, em São Paulo.

Agregaram em sua formação os estudos em Aurasoma, Reiki e Florais de Bach, Minas e Saint Germain. Runas, Quiromancia, Numerologia, Kabalah, Grafologia e Cura Reconectiva, todos na abordagem terapêutica e de autoconhecimento.

Possui um blog cujo conteúdo se refere à parte espiritualista e também ao Tarot, Astrologia, integrando a parte comportamental. Apresentou e produziu durante oito anos o programa Por Você Online, na TV Pax online. Em 2012, recebeu da Casa de Tarot de Lisboa, uma homenagem especial do Mês Internacional do Tarô.  Palestrou no Tarot Masters, em Guarulhos, São Paulo e no mesmo ano esteve palestrando na Mystic Fair no Rio de Janeiro e em São Paulo, em setembro palestrou na IV Tarosophy UK Tarot Conference, como palestrante a convite de Marcus Katzs e Tali Goodwin, em Keswick, Inglaterra ao lado de Mary K. Greer, Barbara Moore e Kim Huggens.

Escreveu o pocket book “O Pulo do Gato”, livro com mensagens inspiradas do baralho Petit Lenormand, lançado em dezembro de 2013, em São Paulo, e em abril de 2014, em Lisboa, Portugal. Em agosto de 2016, lançou o livro “Na Rota do Tarô”.

SOBRE A BLUE TREE HOTELS – A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira. Com seus produtos e serviços, fidelizam e encantam clientes do mundo todo há 19 anos. Atualmente, conta com 24 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de cinco mil apartamentos, que oferecem pleno conforto e bem-estar aos hóspedes em 20 cidades de norte a sul do país.

O grupo já tem contratos assinados para administrar, até 2018, mais 14 novos empreendimentos em todo o Brasil, em cidades como Campinas, Belo Horizonte, Penedo e Votorantim. Desde 2014, também opera pelo modelo de franquias nos empreendimentos Terras Altas by Blue Tree Hotels (Embu das Artes-SP) e Blue Tree Premium Jade Brasília (DF). Com o projeto “Faz bem espalhar sorrisos”, auxilia entidades carentes em diversas regiões do Brasil. Em 2015, cerca de 7,7 mil pessoas entre crianças, adolescentes e idosos foram beneficiadas pela iniciativa.

A rede Blue Tree Hotels hoje está presente nas cidades de Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Guarujá (SP), Itapecerica da Serra (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para outras informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Astróloga faz projeções para os signos em evento no Blue Tree Premium Morumbi"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *