Aramaçan entra em contagem regressiva para sua tradicional festa junina

1206 0

Da Redação – O Clube Atlético Aramaçan, com sede em Santo André, já está finalizando os preparativos para a sua tradicional Festa Junina, que acontecerá nos fins de semana durante o período de 3 de junho a 2 de julho, das 19 às 23 horas. Considerado como um dos maiores eventos juninos da Região do Grande ABC, o Arraiá Aramaçan recebe anualmente mais de 40 mil pessoas, entre associados e não associados.

Na programação constam diversas atrações musicais com bandas sertanejas, brinquedos, gincanas, quadrilha, sorteios e cerca de 30 barracas com bebidas e comidas típicas (sanduíches de pernil, calabresa, hot dog), churrasco, bolos, tortas, fogazzas, entre outros. Também haverá espaço para barracas com pratos de outros países, como do México e da Espanha (paella) e de algumas instituições beneficentes, cujo valor arrecadado com as suas vendas será revertido para a entidade.

O ingresso para não associados deverá ser adquirido nas bilheterias do clube ao preço de R$ 15,00 para maiores de 12 anos (até 12 anos não pagam). O Clube Atlético Aramaçan está localizado na Rua São Pedro, 345 – Silveira, Santo André.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Aramaçan entra em contagem regressiva para sua tradicional festa junina"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *