Após novo rebaixamento, Paulinho diz que Dilma não tem mais condição de governar

814 0

Da Redação – Para o presidente do partido Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força, a presidente Dilma Rousseff (PT) não tem mais condições de governar o Brasil. Nesta quinta-feira (15) a agência de classificação de risco Fitch Ratings rebaixou a nota do Brasil de “BBB” para “BBB-“.

“Não podemos ficar parado esperando o Brasil afundar ainda mais. Mais uma agência de classificação de risco rebaixou a nota do Brasil. A presidente Dilma não tem mais condições de governar. Não há mais saída. Ela está enterrando o Brasil. Dilma não tem mais condição política e econômica de governar o Brasil”, criticou Paulinho.

O deputado aposta no novo pedido de impeachment que está sendo concluído pelos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale. Este novo pedido de impeachment acusa a presidente Dilma de ter feito as pedaladas fiscais também neste ano de 2015 – irregularidade que resultou na desaprovação das contas da presidente de 2014 pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

“Agora está na mão do (Eduardo) Cunha. O STF diz que a prerrogativa é do presidente da Câmara. Não tenho dúvidas que este novo pedido de impeachment vai resultar na saída da Dilma da Presidência da República. O governo do PT chegou ao limite. Agora temos que defender nosso país”, disse Paulinho da Força. O presidente do Solidariedade acredita que este novo pedido de impeachment deve ser entregue ao presidente da Câmara Federal até esta sexta-feira, podendo ser apreciado por Cunha já na próxima semana.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Após novo rebaixamento, Paulinho diz que Dilma não tem mais condição de governar"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *