Apas e Canto Cidadão abrem edital para doação de toneladas de alimentos a OSs

844 0

Da Redação – Pelo sétimo ano consecutivo, a APAS (Associação Paulista de Supermercados) e o Canto Cidadão realizam uma ação social de arrecadação e doação de itens expostos nos estandes parceiros da iniciativa durante a Feira APAS.

Desde o início da parceria, a ação já distribuiu a dezenas de organizações sociais mais de 130 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza, contando com a parceria de centenas de empresas expositoras e milhares de voluntários.

Em 2017, a estimativa é superar a média dos últimos anos, com uma arrecadação de 20 toneladas a mais. Todos os itens serão distribuídos em lotes iguais às 14 organizações sociais previamente selecionadas por meio do edital.

Para concorrer à doação, as organizações sociais interessadas devem observar e seguir todas as orientações registradas no regulamento do Edital, disponível no endereço eletrônico. O prazo é até 30 de março. http://www.cantocidadao.org.br/Edital_APAS_2017.pdf.

Sobre o Canto Cidadão – Organização social sem fins lucrativos que desde 2002 atua pela arte, comunicação e voluntariado em programas sociais nas áreas da saúde, educação e cultura. Suas atividades já beneficiaram diretamente mais de três milhões de pessoas em escolas, hospitais e diversos outros espaços, tanto na Grande São Paulo quanto em muitas outras localidades. Conheça mais sobre a organização em www.cantocidadao.org.br

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Apas e Canto Cidadão abrem edital para doação de toneladas de alimentos a OSs"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *