APAE recebe doação de terreno da Prefeitura de Diadema

754 0

Da Redação – O prefeito de Diadema, Lauro Michels, participou das comemorações juninas da Associação Pais e Amigos Excepcionais (APAE) de Diadema, no último sábado (4/6) e aproveitou a oportunidade para formalizar a doação do terreno para a instituição.

“Essa é a realização de um sonho. Também foi possível desonerar impostos municipais e estaduais para a APAE. Desejo que a instituição continue a fazer o bem em nosso município”, afirmou o prefeito. Michels ainda lembrou que, neste ano, estará em funcionamento a Rede de Reabilitação Lucy Montoro com atendimento para usuários da APAE e moradores da cidade.

A APAE possuía a área de 5.246m2 apenas para concessão de uso. “Essa doação possibilita a oportunidade de obter recursos de empresas e instituições internacionais, para ampliar o atendimento e melhorar nossa estrutura”, afirmou o presidente da APAE, André Antunes Garcia.

O valor repassado pela Prefeitura passou de R$ 199 mil, até 2015, por ano para R$ 410 em 2016. Também foi possível ampliar o atendimento de 70 para 90 usuários.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "APAE recebe doação de terreno da Prefeitura de Diadema"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *