Andreenses respondem a consulta pública sobre o planejamento estratégico dos 500 Anos da cidade

40 0

Da Redação – Cidadãos andreenses podem responder a uma consulta pública sobre o planejamento dos 500 Anos da sua cidade. Promovida pela prefeitura, a iniciativa questiona como os moradores de Santo André estão pensando suas prioridades para o município. O objetivo é envolver quem vive na cidade em seu dia a dia para apontar os melhores caminhos para o futuro.

Para isso, um processo de diálogo com a população andreense online foi pensado e implementado. A participação dos cidadãos é na elaboração de diretrizes e objetivos que comporão o Plano Estratégico Santo André 500 Anos. O processo de consulta digital acompanhará todas as etapas de elaboração do plano, desde a definição do diagnóstico, passando pela proposição de diretrizes, metas e objetivos e, por fim, no acompanhamento e monitoramento da implementação do plano.

O questionário está disponível no aplicativo Colab (para aparelhos com sistema Android e iOS) ou pelo link consultas.colab.re/sa500anos. O Colab permite ainda que cidadãos solicitem serviços à prefeitura, como asfaltamento de ruas, manutenção de equipamentos públicos e iluminação, poda de árvores, entre outros.

Serviço – Consulta Pública 500 Anos de Santo André:
Planejamento estratégico para o futuro da cidade.
Baixe o app Colab (para Android e iOS) ou responda pelo link consultas.colab.re/sa500anos

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Andreenses respondem a consulta pública sobre o planejamento estratégico dos 500 Anos da cidade"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *