Amélia Rodrigues homenageia parceiros no 17º Prêmio Investidor Social

1061 0

Da Redação – No dia 27 de outubro (quinta-feira), a Instituição Assistencial e Educacional Amélia Rodrigues realizará o 17º Prêmio Investidor Social, no Teatro Municipal de Santo André. O objetivo é prestigiar mais de 60 empresas que investem nas atividades socioeducacionais da entidade, sem fins lucrativos, voltada para 214 crianças de três comunidades carentes na cidade: Tamarutaca, Sacadura Cabral e Palmares.

Cerca de 450 convidados são esperados para conferir o espetáculo Sonhos e Realizações apresentado pelos educandos. Em seguida serão premiados os “Amigos da Amélia” (colaboradores esporádicos da Instituição), “Maior Divulgador do Selo Investidor Social do Período” e a esperada Premiação dos Investidores Sociais.

O Projeto Investidor Social busca na iniciativa privada subsídios para dar continuidade às diversas atividades realizadas pela entidade. Hoje, 20% das despesas da Instituição são custeadas pelo valor depositado mensalmente pelos investidores.

O PROJETO – Criado em 2002 pela Instituição Amélia Rodrigues, o Projeto Investidor Social visa captação de recursos para manter seus projetos socioeducacionais oferecendo, em contrapartida, aos profissionais liberais e às empresas ferramentas de Marketing Social, agregando assim maior à marca.

Todos os anos, o Prêmio Investidor Social evidencia a participação do empresário no projeto por meio de homenagem, exposição da logomarca da sua empresa em banners, revistas e mídias; reportagens comerciais da empresa na Revista Investidor Social; inserção de logotipo da empresa no site; painéis externos na Instituição Amélia Rodrigues com logo da empresa e ainda  direito a usar o Selo Investidor Social, que destaca as empresas investidoras.

A INSTITUIÇÃO AMÉLIA RODRIGUES – Há 30 anos a Instituição Amélia Rodrigues contribui para melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes, proporcionando-lhes ambiente adequado para o desenvolvimento integral da cidadania. A Instituição atende aos núcleos Tamarutaca, Sacadura Cabral e Palmares, em Santo André, na assistência direta às crianças e indireta aos seus familiares e à comunidade. Hoje atende 214 educandos que recebem até cinco refeições diárias em programas socioassistenciais, em períodos integrais e parciais.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Amélia Rodrigues homenageia parceiros no 17º Prêmio Investidor Social"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *