Amarelinhos acompanham a primeira fase da Fuvest

1087 0

Neste domingo (26), acontecerá a primeira fase da Fuvest e para tranquilizar ainda mais os seus alunos, que já estão muito bem preparados para esse importe momento, a Equipe de Amarelinhos do Colégio Singular e Singular Anglo Vestibulares estará presente nos locais de prova levando apoio e muita energia positiva a eles.

Nas unidades do Singular, a maratona de estudos começou muito antes de se falar em inscrições e datas de provas. Isso porque os singularianos iniciam a preparação ainda na 1ª série do Ensino Médio e quando chega no exame oficial, todo o trabalho é intensificado. Durante todo o período, eles contam com simulados internos e abertos, plantões de dúvidas presenciais e on-line, equipe de professores altamente capacitados e a melhor metodologia de ensino que garante excelente desempenho nos processos seletivos.

Para evitarem transtornos, algumas recomendações merecem destaque:
• Verifique os documentos válidos e não esqueça dos originais com foto.
• Separe o material necessário com antecedência, levando, por precaução, mais de uma caneta esferográfica – de tinta preta e fabricada em material transparente.
• Use roupas leves e confortáveis.
• alimente-se bem e sem exageros.
• Para relaxar, leve para a prova barras de cereal, chocolate, água e balas.
Caso os candidatos ainda tenham dúvidas quanto ao processo seletivo, no portal do Singular há um vídeo com mais informações e boas dicas dos professores.

Atividades esportivas movimentam unidade de São Caetano

Neste sábado (25), a partir das 8h, a unidade São Caetano do Colégio Singular realizará uma aula aberta de Futsal com a finalidade de promover o encerramento das atividades e apresentar para os pais dos alunos do Ensino Fundamental I, tudo o que aprenderam durante o ano letivo. Na quarta-feira (29), as turmas do Ensino Fundamental II, da mesma unidade, participarão da gincana Desafio Singular, que visa integrar as turmas. Durante toda a manhã, os alunos contarão com diversas atividades esportivas e culturais, como provas de vôlei cego, arremessos de handebol, basquete, pênaltis e muito mais.

Amanhã tem Sexta Aula

Professores e alunos do Singular têm encontro marcado neste domingo (26), a partir das 20h, na Loop Music (rua das Figueiras, 1382 – Santo André), quando acontecerá o tradicional evento Sexta Aula – After Fuvest. Após intensa preparação para o principal vestibular do país, chegou o momento dos estudantes relaxarem e desfrutarem de boa música com as bandas dos professores The Teacher’s Fire Band e estreia da Banda Desafino. No comando das pick’ups estarão os DJ´s Marcel Xavier, Caio Zampol e Patrick. Ingressos antecipados ainda estão à venda nas unidades do colégio e cursinho.

Aulas especiais de Redação

Nos próximos dias 5 e 7 de dezembro (terça e quinta-feira) às 16h15 e 16h30, o Singular Anglo promoverá Aulas Especiais de Redação, ministradas pela professora Natália Sanches. No primeiro dia o foco será as redações da Unicamp e no segundo dia, Unesp e Unifesp. De acordo com a professora, as aulas contarão com uma abordagem diferenciada e específica para aprofundar melhor os temas com as exigências de cada instituição.

Sucesso é foco de palestra para pais

O supervisor de vestibulares Marcel Xavier promoverá no próximo dia 28 de novembro (terça-feira) às 19h30, a palestra Muito além da sala de aula – O sucesso pessoal e profissional. O evento acontecerá no Colégio Singular Santo André e será aberto para pais de estudantes do Ensino Médio. Durante o encontro, serão abordados todos os diferenciais oferecidos na rede de ensino, voltados para a preparação de seus filhos tanto para os vestibulares, como também para o mercado de trabalho.

Evento singulariano beneficia instituição

No último dia 15 de novembro, o Colégio Singular São Caetano promoveu o tradicional Espetáculo de Dança Beneficente, no Teatro Paulo Machado de Carvalho. Batizado de O amor está no ar, o evento celebrou o encerramento das atividades do período letivo e envolveu cerca de 120 alunas do Ensino Fundamental I ao Ensino Médio. O evento proporcionou a arrecadação de mais de 70 quilos de leite em pó e 30 quilos de café, que serão destinados para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Venha para o Singular Anglo

Os alunos que desejam iniciar 2018 engajados e comprometidos com a preparação e desafios da próxima maratona de vestibulares não podem ficar de fora do concurso de bolsas do Extensivo e Turmas Medicina, que acontecerá na quarta-feira (29) às 16h30 e 19h30, em todas as unidades. Para quem pretende cursar a área médica, o Singular disponibilizará a partir de 2018 o novo curso Turmas Medicina, em período integral, com carga horária de 43 aulas, podendo ser ampliada com os Cursos de Imersão – que envolvem aulas aprofundadas de diversas disciplinas; Obras Literárias – exigidas na Fuvest e Unicamp e Atualidades. Tem ainda aulas de Medicina Aplicada, ministradas por médicos que exploram os assuntos de Biologia cobrados nos principais vestibulares, e o Projeto de Redação, que compreende as aulas, laboratórios de produção de texto e correção nos critérios dos grandes vestibulares e do Enem. Mais informações e inscrições estão disponíveis no portal do Singular.

WhatsApp com foco na educação

Para manter os vestibulandos atualizados sobre os principais processos seletivos, o Singular inova mais uma vez e acaba de lançar o WhatsApp do Vestibulando. O novo canal é voltado para alunos e não alunos da rede de ensino. Para receber informações sobre o Enem, vestibulares, provas resolvidas pelos professores, resumos de várias disciplinas e muitos outros conteúdos, basta enviar uma mensagem para o número (11) 99541-5901 com nome completo, curso pretendido, escola onde concluiu ou concluirá o Ensino Médio.

Campanha solidária

O Singular Social já iniciou a sua Campanha de Natal e está arrecadando brinquedos, panetones e produtos de higiene pessoal para serem encaminhados para asilos, creches e orfanatos da região do Grande ABC. Todas as unidades do Singular são postos de arrecadação e os endereços podem ser conferidos no portal do Singular.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Amarelinhos acompanham a primeira fase da Fuvest"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *