Alunos de teatro e dança de SBC apresentam processo criativo ao público

1324 0

Da Redação – Alunos dos cursos de teatro e dança do Centro Livre de Artes Cênicas (Clac) de São Bernardo do Campo apresentam, até o dia 26 (domingo), a ‘Mostra de Processos Criativos’. Vão participar alunos de diversos cursos do Centro: de Formação em Teatro e Dança, o voltado a adolescentes, o Núcleo de Estudos Cênicos (NEC) e o Primeiro Encontro.

Até sexta-feira (24), o público poderá ter contato com aulas abertas, cenas e experimentos teatrais desenvolvidos ao longo do primeiro semestre pelos alunos do Clac. Para assistir às aulas abertas é preciso chegar com 10 minutos de antecedência.

Sábado e domingo, dias 25 e 26, será apresentada a peça ‘O fim está no começo e, no entanto, continua-se…’,  inspirada na obra ‘Fim de Partida’, de Samuel Beckett, dramaturgo e escritor irlandês falecido em 1989. A apresentação dura 60 minutos e os ingressos devem ser retirados uma hora antes, no próprio Centro.

As apresentações abertas ao público são rotineiras e acontecem a cada semestre desde a criação das oficinas, no início de 2012. O curso tem duração de três anos e a primeira turma se formou no fim de 2014.

Serviço – O Clac fica no Centro Cultural do Bairro Baeta Neves, na Praça São José, 240. Informações pelo telefone 4125-0582.

Confira a programação:

Sábado 25/06
20h Turma D2013- “O fim está no começo e, no entanto, continua-se”

Domingo 26/06
20h Turma D2013- “O fim está no começo e, no entanto, continua-se”

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Alunos de teatro e dança de SBC apresentam processo criativo ao público"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *