Alckmin autoriza contratação de 68 novos servidores para o Iamspe

634 0

Da Redação – O governador Geraldo Alckmin autorizou o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) a contratar 68 profissionais de saúde – entre médicos, técnicos de enfermagem, enfermeiros e oficiais administrativos – para atuarem no Hospital do Servidor Público Estadual, na capital paulista.

As vagas serão preenchidas por concurso público ou aproveitamento de remanescentes de concursos anteriores com prazo de validade ainda em vigor. O Iamspe está fazendo o levantamento para agilizar as contratações por aproveitamento e iniciará o processo do concurso público.

Sobre o Iamspe – O Iamspe é um sistema de saúde que atende 1,3 milhão de funcionários públicos do Estado de São Paulo. Os usuários utilizam uma rede de atendimento com mais de cem hospitais e 140 serviços laboratoriais e de imagem em 173 municípios. Além da rede, oferece 17 postos de atendimento próprios no interior, os Ceamas, e o Hospital do Servidor Público Estadual, na capital. O Instituto é um órgão do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Planejamento e Gestão..

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Alckmin autoriza contratação de 68 novos servidores para o Iamspe"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *