Água Santa reage e goleia o Capivariano; Tigre perde em Sorocaba

753 0

Da Redação – O Água Santa, de Diadema, contou com o atacante Everaldo em tarde inspirada, para voltar a vencer no Paulistão. Autor de dois gols e uma assistência, Everaldo foi decisivo no jogo. O time de Diadema fez valer o fator campo e goleou o Capivariano, por 4 a 1, neste domingo, no Estádio Distrital Inamar, pela quarta rodada da competição.

Com a vitória, o Água Santa assumiu a vice-liderança do Grupo D e está firme na briga por uma das vagas. Agora, o time soma sete pontos na segunda posição, abrindo três de vantagem para o Red Bull Brasil, o terceiro colocado. Por outro lado, o Capivariano começa a ver a pressão por resultados ficar cada vez pior. O Leão da Sorocabana continua sem vencer e amarga a lanterna do Grupo C, com um ponto. Para piorar, está entre os piores na zona de rebaixamento.

No próximo sábado, às 21h, o Água Santa volta a campo para enfrentar o Audax, no Estádio José Liberatti, em Osasco. Enquanto isso, o Capivariano vai encarar o Mogi Mirim, no mesmo dia, às 17 horas, na Arena Capivari.

Tigre derrapa – Já o São Bernardo foi a Sorocaba enfrentar o São Bento e se deu mal. O ‘Bentão’ venceu o time do Grande ABC por 3 a 0 e assumiu a liderança do Grupo A do Campeonato Paulista. O mandante não contou com o técnico Paulo Roberto, internado por conta de uma arritmia cardíaca sofrida na quinta-feira, e foi dirigido pelo auxiliar Luisinho Rangel.

Esta foi a segunda vitória consecutiva dos sorocabanos, que continuam invictos. O clube chegou aos oito pontos no Grupo A e deixaram para trás o Santos, que empatou com o Novorizontino (3 a 3). O time santista tem o mesmo número de pontos, mas perde no saldo de gols: 4 a 3. Por outro lado, o São Bernardo perdeu a primeira partida no Paulistão. O tropeço fez o time cair para o terceiro lugar do Grupo B, com cinco pontos, já que o Ituano venceu no sábado.

No próximo sábado, às 19h30, o São Bento volta a campo para enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Enquanto isso, o São Bernardo joga contra o Linense, no mesmo dia, às 17 horas, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Água Santa reage e goleia o Capivariano; Tigre perde em Sorocaba"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *