Água Santa perde em casa do Juventus e afunda ainda mais no Paulistinha

396 0

Da Redação – Neste sábado, em jogo válido pela oitava rodada da primeira fase, o Juventus visitou e venceu o Água Santa, por 1 a 0, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema. O gol marcado por Jean Carlos no início do segundo tempo afundou o Netuno para a zona de degola.

Com o resultado, o Juventus ganha três posições, sai da zona de rebaixamento e agora está na 13ª colocação, com seis pontos. Por outro lado, o Água Santa passou a integrar de degola com essa derrota. Com apenas cinco pontos, o Netuno está em 15º, a frente apenas do Audax, que tem quatro. Mas dependendo do resultado do time osasquense, a equipe da casa pode até terminar na lanterna.

Jogando em casa, o Água Santa ditava o ritmo da partida nos primeiros minutos, principalmente em jogadas rápidas pelos lados do campo e chuveiradas na área, mas encontrava o Juventus bem postado, pronto para encaixar um contra-ataque.

Porém a primeira chance de perigo veio mesmo pelos lados do Netuno. Logo aos três minutos, Gabriel Duarte arriscou de longe e acertou o travessão. A resposta do time da casa veio aos 18, quando Rosinei chutou cruzado, mas ninguém apareceu para completar para o gol.

O Juventus cresceu e sua melhor chance aconteceu aos 24 minutos. Nata cobrou falta com categoria e Edson Kolln teve que fazer um milagre para evitar o gol. Nos minutos finais, os dois times foram para o tudo ou nada em busca do desempate, mas sem sucesso. Os donos da casa chegaram com maior perigo nos acréscimos, quando Zambi chutou e André Dias conseguiu fazer uma bonita defesa. O primeiro tempo terminou mesmo empatado em 0 a 0.

Na volta do intervalo a partida seguiu movimentada, com ambas as equipes buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. A primeira chance de perigo do Juventus veio aos 13 minutos, quando Cesinha apareceu na área e entre os dois zagueiros, conseguiu cabecear firme, mas o goleiro Edson Kolln conseguiu fazer a defesa em dois tempos.

Porém depois de tanto tentar, o Moleque Travesso enfim conseguiu abrir o placar. Aos 16, Jean Carlos recebeu um cruzamento da esquerda, girou em cima dos zagueiros e soltou o pé na saída do goleiro, mandando a bola para o fundo das redes.

Depois disso, o Água Santa se lançou ao ataque e passou a fazer pressão na área adversária, mas apesar disso quem mais assustava era o Juventus, em jogadas de contra-ataque. A partida seguiu assim até o apito final do arbitro e por isso o placar terminou mesmo com a vitória magra do Juventus, pelo placar de 1 a 0.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Água Santa perde em casa do Juventus e afunda ainda mais no Paulistinha"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *