Adutora do Semasa no Parque das Nações passa por manutenção

818 0

Da Redação – O Semasa realiza nesta terça-feira (21) uma manutenção corretiva no registro da adutora que abastece o reservatório Parque das Nações, na rua Letônia com a Rua Iugoslávia. Em função do serviço, será necessário interromper o abastecimento de água para os bairros* dos setores Parque das Nações, Parque Erasmo Assunção e Curuçá. O Semasa reforça que a falta sistemática de água na cidade já acabou.

O procedimento que será realizado no Parque das Nações é necessário e está de acordo com o esforço da autarquia no combate às perdas de água em Santo André. Além disso, desde o início do mês, o Semasa realiza um mutirão para reduzir os vazamentos na sua rede, a Operação Caça-Vazamentos.

A conclusão dos serviços de manutenção no reservatório do Parque das Nações está prevista para até o final da tarde de amanhã e a normalização do abastecimento deve ocorrer ao longo da madrugada de quarta-feira, 22/2. O Semasa agradece a compreensão da população e pede para que os moradores façam uso racional da água.

* Lista dos bairros afetados: Santa Terezinha, Bangu (parte), Casa Branca (parte), Centro (parte) e Parque Jaçatuba, Jardim Alzira Franco, Jardim Ana Maria, Jardim Nice, Jardim Monte Líbano, Jardim Rina, Jardim Santo Alberto, Parque Capuava, Parque Erasmo Assunção, Parque João Ramalho e Parque Novo Oratório, Parque das Nações (parte) e Parque Oratório (parte).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Adutora do Semasa no Parque das Nações passa por manutenção"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *