Adenízia brilha no bloqueio e Nestlé vai à semifinal da Copa Brasil

675 0

Da Redação – A noite desta sexta-feira (22) foi da central Adenízia. Ela marcou 17 pontos, sendo 7 de bloqueio, na vitória do Vôlei Nestlé sobre o Rio do Sul/Equibrasil, por 3 sets a 0, parciais de 26/24, 25/15 e 31/29, em 1h36min, para delírio da torcida que compareceu ao ginásio José Liberatti, em Osasco.

O resultado classificou o time de Osasco para a semifinal da Copa Banco do Brasil. O adversário será o Rexona-Ades e o confronto está marcado para a sexta-feira (29), às 19h, em Campinas, no ginásio Taquaral, com transmissão do SporTV. Quem vencer decide a competição diante do ganhador de Camponesa/Minas e Dentil/Praia Clube, que fazem a outra semifinal às 21h30.

A dona da noite preferiu dividir os elogios com as companheiras. “Tivemos uma derrota para elas e sabíamos da nossa responsabilidade nesta partida. Hoje foi totalmente diferente. Jogamos como equipe e com tranquilidade. Estou buscando melhorar e ajudar as meninas. Sem elas não ia conseguir fazer as boas partidas que fiz. Estou com a cabeça tranquila e focada em contribuir com o time em primeiro lugar. Se for maior pontuadora ficarei feliz, mas o mais importante é a vitória do Vôlei Nestlé”, considerou a jogadora.

Ainda no primeiro set, o técnico Luizomar precisou mexer na estrutura tática da equipe. “A Lise passou mal. Ela sentiu tontura e tivemos de colocar a Suelle, que ainda não está 100%, e deslocar a Ivna para a posição de oposta. Mesmo com essa mudança, o destaque principal nesta vitória foi a disciplina tática. Rio do Sul vive um momento especial na temporada. As coisas estão dando certo. Jogam sem responsabilidade e arriscando o tempo inteiro. Nossa equipe conseguiu entender bem o jogo. Controlamos a Helô nos dois primeiros sets e atuamos taticamente com eficiência. A relação saque, bloqueio e defesa funcionou, assim como nos dois últimos jogos”, analisou o treinador.

O time de Osasco é o maior vencedor do torneio. Com Luizomar no comando, a equipe conquistou os títulos nas edições de 2008, em Curitiba, e 2014, em Maringá, ambos no Paraná.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Adenízia brilha no bloqueio e Nestlé vai à semifinal da Copa Brasil"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *