Ações do Fundo Social de São Caetano são apresentadas em Reunião Regional de Primeiras-Damas

357 0

Da Redação – Na tarde desta quinta-feira (5/11), a presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul, Graça Pinheiro, representou a cidade na 18ª Reunião de Primeiras-Damas e Presidentes dos Fundos Municipais de São Paulo, realizada em Embu das Artes. Ao todo, 29 municípios apresentaram os trabalhos desenvolvidos pelas entidades solidárias em parceria com o Fundo Social do Estado de São Paulo.

“Esse encontro trouxe boas ideias para que possamos melhorar ainda mais o serviço que prestamos em São Caetano”, avaliou Graça. “Pudemos falar dos cursos de capacitação profissional que oferecemos, das campanhas para famílias em vulnerabilidade social e entidades assistenciais, além dos demais projetos que executamos em nossa cidade.”

Segundo Lu Alckmin, presidente do Fundo Social do Estado, “mais de 4.100 convênios já foram assinados e é uma alegria poder ver tantas pessoas sendo qualificadas”. “Este trabalho só é possível graças ao engajamento das primeiras-damas e presidentes dos Fundos Municipais. Foi muito bom poder estar com tantas pessoas que usam seu tempo para fazer o bem”, finalizou.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ações do Fundo Social de São Caetano são apresentadas em Reunião Regional de Primeiras-Damas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *