Ações da Câmara de São Caetano valorizam o Movimento Autonomista

151 0
Representantes do Movimento Autonomista de SCS, ladeados por Pio Mielo e Maurício Fernandez

Da Redação – A diretoria do GAMA – Grupo dos Amigos do Movimento Autonomista de São Caetano do Sul participou na manhã desta sexta, (22/03), de audiência com o vereador Pio Mielo, Presidente do Legislativo, e com o vereador Maurício Fernandez, Primeiro Secretário.

O objetivo do encontro foi a apresentação da prévia da programação da Semana da Autonomia, a ser comemorada em outubro, quando serão lembrados os 71 anos da luta emancipacionista que permitiu a criação do município de São Caetano do Sul.

Na oportunidade os diretores do GAMA presentes, João Tarcísio Mariani, Humberto Domingos Pastore, Wagner Antonio Natale e Morisa Garbelotto apresentaram solicitações que foram consideradas pertinentes, e, portanto, aprovadas.

São elas: A Comissão Organizadora da Medalha dos Autonomistas terá um representante do GAMA; Os líderes autonomistas serão convidados a sentar à mesa principal, e um deles fará uso da palavra; Na solenidade será exibido o vídeo de 8min sobre a história da luta autonomista; e o GAMA indicará vinte nomes para serem homenageados com a Medalha dos Autonomistas.

João Mariani, falando pela presidência do GAMA, agradeceu o espaço aberto pela Câmara Municipal e elogiou bastante a acolhida das solicitações, que comprovaram mais uma vez o efetivo apoio desta Casa de Leis para a causa defendida pelo Grupo dos Amigos dos Autonomistas de São Caetano do Sul.

Total 2 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ações da Câmara de São Caetano valorizam o Movimento Autonomista"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *