Acisbec reforça programação virtual e gratuita

494 0

Cursos realizados em parceria com o Sebrae ajudam pequenos negócios

Da Redação – A ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) dá continuidade ao programa gratuito e on line durante mês de janeiro. Em parceria com o Sebrae são transmitidas palestras com duração de uma hora cada e que podem ser acessadas pela plataforma Microsoft Teams. As inscrições estão sujeitas à disponibilidade de vagas.

Nesta terça-feira, dia 12, a programação segue com o tema Planejamento estratégico às 18h. Consultores do Sebrae vão dar dicas sobre como se preparar para o futuro da empresa. Na quarta-feira, 13, será abordado Startup (10h), que vai esclarecer sobre o ecossistema de uma startup. Na quarta-feira, 14, Transforme seu sonho em ação (18h), trata estratégias sobre planejamento com o objetivo de transformar sonhos em realidade.

Confira a programação e inscreva-se diretamente pelo e-commerce do Sebrae-SP https://solucoes.sebraesp.com.br . Outras informações pelo 0800 570 0800.

Sobre a ACISBEC

Instituição com mais de sete décadas de existência, foi fundada em 27 de setembro de 1944 e tem como presidente Valter Moura. Instalada em sede própria com área de quatro mil metros construídos, dispõe de ampla estrutura distribuída em seis pavimentos com auditório para 400 pessoas, salas de reunião, salão de exposição para feiras e fóruns de negócios, cursos e palestras, entre outros.

Ao longo dos anos, a ACISBEC implantou serviços, projetos, realizou convênios e parcerias em benefício dos associados e comunidade. Entre os atendimentos prestados estão consulta Pessoa Física e Pessoa Jurídica; Cadastro Positivo; Certificado Digital; Certificado de Origem; ACISBEC Mobile; Cursos e Eventos e dispõe de locação de salas.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Acisbec reforça programação virtual e gratuita"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *