ACIGABC completa 30 anos com festa em São Bernardo

558 0

Da Redação – Cerca de 150 pessoas, representando 55 empresas, compareceram ao Buffet Napoleão, em São Bernardo, para celebrar os 30 anos de história da Associação das Construtoras, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC em coquetel seguido de jantar.

“É um privilégio ter a oportunidade de conduzir uma entidade de tanta representatividade, prestigio e força, principalmente ao olhar para traz e ver todo o trabalho e dedicação de todas as diretorias anteriores desde a fundação, cada uma elevando cada vez a ACIGABC para um patamar mais alto” orgulha-se Marcus Santaguita, presidente desde 2016.

Além de associados e empresário do setor de construção civil, o evento foi prestigiado também por autoridades, como o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Hiroyuki Minami; e o vereador Mauro Miaguti. Na ocasião o prefeito destacou a importância da instituição para o setor e para a contribuição do desenvolvimento urbano. “A Prefeitura está alinhada em ser um agente facilitador para mais conquistas, como geração de empregos e crescimento econômico e social”, afirmou Orlando Morando.

Comprometida com o crescimento do mercado imobiliário regional, a entidade se posiciona perante o poder público para atender as demandas do setor. Atualmente a ACIGABC participa de discussões com a Prefeitura de São Bernardo sobre a revisão no Plano Diretor e na Lei de Uso e Ocupação do Solo da cidade e também tem dialogado com a Prefeitura de Mauá no sentido de revisar o Termo de Compensação Urbanística (TCU), criado no ano passado, que sobretaxa as construções na cidade.

Sobre a ACIGABC: A Associação dos Construtores, Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, fundada em 26 de julho de 1988. Ao longo de 30 anos de realizou palestras, eventos e contatos com autoridades, visando melhorar o mercado da construção civil para o empreendedor e a população. Em parceria com o poder público, a entidade teve importantes conquistas para o segmento como alterações nas leis de uso do solo, redução de impostos e melhoria burocrática com os agentes públicos e financeiros.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "ACIGABC completa 30 anos com festa em São Bernardo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *