ACE Diadema inaugura sede própria e amplia a prestação de serviços no local

150 0

Da Redação – Após 45 anos de história, finalmente a Associação Comercial e Empresarial de Diadema tem a sede própria. Foram anos de muito trabalho, investimentos e ideias arrojadas para construir o imóvel de 1.280 metros quadrados, com cinco andares, salão de eventos e uma cobertura (nomeada de Terraço Turmalinas). Sob a gestão da presidente Vera Lucia Rocha, o projeto foi para o papel, tomou forma e hoje todos podem ver e entrar na nova ACE Diadema.

A festa de inauguração será na próxima quarta-feira, 18, e contará com a presença de mais de 100 pessoas que fazem parte desta jornada: antigos presidentes, diretores, autoridades políticas, associados e demais personalidades, a exemplo da cantora Erikka Rodrigues (que foi a madrinha da 2ª Feira D’ Beleza). Ainda, teremos a apresentação do respeitado tenor Jorge Durian.

“É motivo de muita honra e orgulho organizar mais um evento da ACE Diadema, porém, este coquetel de inauguração tem um sentimento a mais. Ele envolve a luta e confiança de todos os associados que idealizaram este prédio e nos ajudaram a construí-lo. Finalmente, podemos dizer que a casa do empresário de Diadema é uma realidade, com muitos serviços que vêm agregar no dia-a-dia do empresário e da população e, ainda, colaborar com o progresso econômico da nossa querida cidade”, declarou a presidente da ACE Diadema, Vera Lucia Rocha.

“Quero citar aqui que teremos a importante presença do Presidente Estadual da Jucesp, Jânio Benith; do Presidente do Sicredi, Jaime Basso; bem como Gildo Freire que, recentemente, deixou a presidência do CRCSP, além de tantos outros nomes de relevância que prestigiarão o nosso momento”, complementou Vera.

Além de todos os serviços já oferecidos pela ACE Diadema – certificação digital, consulta de CPC físico e jurídico, entre outros -, haverá a inclusão de postos internos de grandes instituições, posto de atendimento do SEBRAE, agência do Sicredi e 37º Escritório Regional da Junta Comercial. Também estará a disposição para locação o auditório com capacidade para aproximadamente 100 pessoas, espaço para palestras, cursos, workshops etc.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "ACE Diadema inaugura sede própria e amplia a prestação de serviços no local"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *