Biblioteca de Arte recebe exposição ‘A Cor do Som’, de Gui Cis

741 0

Da Redação – Obras de arte nas quais prevalecem o colorido, referencias à Pop Arte, à cultura mexicana e que retratam astros do cinema e ídolos da música. Isso é o que o público irá encontrar na mostra da artista Gui Cisi que a Biblioteca de Arte Ilva Aceto Maranesi, que fica na Pinacoteca de São Bernardo – no Jardim do Mar, a partir desta quinta-feira (18).

Em suas telas, que fazem parte de série chamada ‘A Cor do Som’, a artista, que é autodidata e do ABC, utiliza linguagem vetorizada e contemporânea, o que dá vida aos personagens, cenas e mundos. A abertura da mostra acontece a partir das 19h, com a presença da artista e convidados. O evento é aberto ao público. Essa é a primeira vez que Gui expõe no espaço.

A Biblioteca de Arte tem como metas reunir e difundir o acervo municipal de publicações relacionadas às artes visuais e divulgar os artistas da cidade. A instituição prioriza artistas com pouca visibilidade no mercado.

Artistas da região que desejam expor seus trabalhos na Biblioteca de Arte devem entrar em contato com a administração do local pessoalmente ou pelo telefone 4125-2379.

Serviço – A Pinacoteca de São Bernardo fica na Rua Kara, 105, no Jardim do Mar. A visitação acontece até 18 de março, das 10h às 18h, e nas quintas-feiras, até as 21h.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Biblioteca de Arte recebe exposição ‘A Cor do Som’, de Gui Cis"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *