Universidade de Cambridge aprova 100% dos alunos do Singular Idiomas

859 0

Pelo quarto ano consecutivo, a Universidade de Cambridge aprovou 100% dos alunos do Singular Idiomas que prestaram o Exame de Cambridge para as certificações Ket (Key English Test), PET (Preliminary English Test) e FCE (First Certificate in English), realizado em 5 de dezembro do ano passado.

Atualmente dominar o idioma inglês é essencial para quem deseja ter sucesso no mundo globalizado, seja nas oportunidades de estudo ou trabalho e as certificações são também grandes diferenciais.

Segundo Maria Beatriz Affonso, coordenadora do Singular Idiomas, quando o aluno obtém o certificado Cambridge English passa a ter nas mãos uma das qualificações em inglês mais valiosas do mundo. “As certificações avaliam as habilidades linguísticas em inglês nas situações cotidianas de comunicação, além de proporcionarem melhor preparação para os exames de níveis mais avançados”, explica.

Colação de grau e baile

Neste sábado (30), a partir das 20h, a emoção e alegria prometem tomar conta do Buffet Samyr, em São Caetano, que será palco da colação de grau e baile dos formandos do 9º ano do Ensino Fundamental II, do Singular Júnior. Anteontem foi a vez dos alunos do Liceu Monteiro Lobato que comemoraram o encerramento do ciclo no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André.

Feira de Adoção

Neste domingo (31 de janeiro), das 10h às 15h, será realizada a primeira edição deste ano da Feira de Adoção de Animais no Parque Central, em Santo André. Promovido pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da cidade, o evento contará com a participação do grupo de voluntários do Colégio Singular que integra a ESPA – Equipe Singulariana de Proteção aos Animais. Na última edição do evento realizada dia 13 de dezembro, foram adotados 11 cães e nove gatos. A feira conta com a participação da ESPA desde 2010, onde desenvolve um trabalho educacional e de conscientização sobre a guarda responsável.

Conquistas nos cursos mais concorridos

Ser aprovado nas universidades e cursos mais concorridos do país não é tarefa das mais fáceis, porém é um desafio facilmente driblado pelos singularianos que têm à disposição uma equipe especializada e comprometida, além de modernos recursos pedagógicos.
Até o momento já são cerca de 50 aprovações em Medicina, além de centenas na UFSCar, UFABC, Unifesp, entre outras. Confira abaixo alguns aprovados:
Giovanna Lemes Leão – Medicina – UMC e UFPR
Yohan Washington de Oliveira – Medicina – UFF
Bruno Hiroshi Kaji Haruyama – UFMG
Nathália Espinossi Stoppa – Ciências Ambientais – Unifesp
Nicole Yoska Cirillo – Engenharia Agronômica – UFSCar
Marcelo Vegi da Conceição – Bacharelado em Ciências e Humanidades – UFABC

Sucesso no vestibular está no Extensivo 2016

Os vestibulandos que neste ano enfrentarão a maratona de vestibulares precisam iniciar a preparação o quanto antes, a fim de estarem bastante afinados para conquistar a tão sonhada vaga na universidade. Para ajudar neste processo e dar todo apoio necessário, o Singular-Anglo Vestibulares promoverá concurso de bolsas no dia 3 de fevereiro (quarta-feira) às 15h e às 19h30, simultaneamente nas três unidades do Cursinho.
Mais informações e inscrições estão disponíveis no Portal do Singular.

Singulariana participa de programa inédito no Brasil

A ex-aluna do Colégio Singular Gislaine Gil, formada em 1994, participou da criação do Programa Cérebro Ativo, do Serviço de Gerontologia do Hospital Sírio-Libanês. Inédito no Brasil, o programa é voltado para adultos a partir de 30 anos e visa melhorar o desempenho do cérebro. Segundo a ex-aluna, o programa envolveu professores titulares do curso de Medicina da USP e foi elaborado de acordo com pesquisas científicas nacionais e internacionais. “Foi baseado em algumas estratégias como a Estimulação Cerebral, Educação em Saúde Cerebral, Grupo Intergeracional e Equipe Multidisciplinar. Também são discutidas várias doenças que afetam a memória”, explica. O curso tem duração de cinco meses e início marcado para o dia 1º de março, das 14h às 15h30. As vagas são limitadas e os interessados em participar podem fazer sua inscrição no link http://ensino1.hospitalsiriolibanes.com.br/Store/Contract.aspx.

Aplicativo Filho sem Fila colabora com o trânsito

Pensando em oferecer ainda mais segurança, agilidade e comunicação com facilidade e confiabilidade, desde o ano passado, o Singular Júnior adotou o aplicativo Filho sem Fila, que propõe reduzir o trânsito nos arredores da escola nos horários de saída. Está disponível nas plataformas IOS, Android e Windows Phone, porém, antes de fazer uso, os pais efetuam um cadastro junto à escola. O programa avisa quando o pai está por perto. Basta acionar um botão para que os dados da criança apareçam no dispositivo da portaria do colégio e o aluno é chamado para aguardar a chegada de seus pais, sempre acompanhado por funcionários da escola.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Universidade de Cambridge aprova 100% dos alunos do Singular Idiomas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *